Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: almoço em estilo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: almoço em estilo

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: almoço em estilo

Vestido COS, colares H.Stern e Ca&Lou, anel Caleidoscopio, bolsa Paula Cademartori e sapato Arezzo
Quando estive no Brasil, fui a um almoço lindo.  Não sei se foi o sol ou falta de sono, mas mais me pareceu que estava num sonho.  Era tudo tão perfeito que parecia set de filme…
Em tempo… me pediram como estava vestida neste dia.  Saí assim de casa ao meio dia para este almoço e ainda fui a uma reunião, à abertura de duas lojas e a um jantar informal com amigas.  Com um mini kit de maquiagem e perfume na bolsa, este look deu conta do recado!
De manhã à noite com um look classic with a twist!


As flores estupendas por Lucia Milan não eram pretensiosas e a comida por Martha Bender com a sua Banqueting, hmmmmm, não só era orgânica e deliciosa, mas entre as mais lindas que já havia visto!!
 

Pena que quase ninguém tocava nada…tudo lá tão maravilhoso…  Mas não foi um problema, eu experimentei um de cada um!! E as minhas favoritas mais que uma vez ;-) !!

  
A anfitriã, Ana Cláudia Rocha, foi generosíssima com seus sorrisos e atenções. E os convidados chiquetésimos (#gíriadasboas)!!


Ana Appolinario, Dudu Bertolini e Johanna Birman

A filhota Birman, Olga, quantos sapatinhos!…

Ale Farah, Dudu e a Lara Gerin que é a DJ mais sexy que eu conheço!!

Seeing double…Ana e Li de Katrantzou…

Ton sur ton…os vários bordeaux da estação. Vandinha Jacintho e Cris Barros

Detalhe de Vandinha, uma das mulheres mais estilosas, além de chiques, do Brasil.

Heleninha Linhares, não fica muito atrás…de cabelo curto então!…

Fiquei me perguntando se algum dia serei adulta o suficiente para conseguir uma façanha tão perfeita assim…Decidi que por enquanto vou tentando…
Beijos e até semana que vem!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.