Moda e Tecnologia. Diane Von Furstenberg se une ao Google para lançar curta-metragem sobre os bastidores da moda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda e Tecnologia. Diane Von Furstenberg se une ao Google para lançar curta-metragem sobre os bastidores da moda

Moda e Tecnologia. Diane Von Furstenberg se une ao Google para lançar curta-metragem sobre os bastidores da moda

Sarah Jessica Parker e Diane Von Furstenberg com o Google Glass

Imagens da modelo na passarela com o Google Glass.
Imagens: Vogue e Gizmodo

Recentemente o Google lançou um projeto inovador que coloca uma câmera conectada no seu rosto em forma de um óculos hi-tech, o Google Glass. Além disso, ele ainda tem uma pequena tela onde o usuário recebe informações diretamente em seu campo visual. 
O aparelho foi sensação na Semana de Moda de Nova Iorque, tudo isso porque a Google se uniu à estilista Diane Von Furstenberg para lançar um curta-metragem sobre os bastidores do evento. 
O filme “DVF através do Glass” mostra em primeira pessoa como é a preparação e os desfiles  num dos maiores eventos de moda do mundo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.