Garotas Modernas em Londres: Semana de Moda começa nesta sexta-feira - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Semana de Moda começa nesta sexta-feira

Garotas Modernas em Londres: Semana de Moda começa nesta sexta-feira

Depois de Nova Iorque, chegou a vez de Londres exibir as próximas coleções Primavera/Verão 2013. A Semana de Moda em Londres começa nesta sexta-feira (14) e vai até terça-feira (18) de setembro. Em seguida, será a vez de Milão e depois Paris. Essas são consideradas as quatro capitais da moda do mundo, que tendem a ditar as novas tendências para as próximas estações. As Semanas de Moda acontecem duas vezes ao ano, fevereiro e setembro, e estão sempre seis meses a frente da próxima estação, justamente para que os compradores tenham tempo suficiente de escolherem o que mais gostam, analisarem as próximas tendências e já começarem a preparar o estoque da próxima temporada. Mas, muitos outros países têm se destacado na área da moda e promovido suas próprias semanas, como é o caso do Brasil com a Semana da Moda de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas que acontecem em épocas diferentes, já que enquanto é verão no Brasil, é inverno na Europa e assim vai...Como podem ver, a moda não pára nunca! Escolhi aqui algumas fotinhos dos últimos desfiles das marcas que mais gosto, só para terem uma ideia das novidades que vêm por aí.

Burberry Outono/Inverno 2012  

 Mulberry Outono/Inverno 2012
Paul Smith Outono/Inverno 2012
Jasper Conran Outono/Inverno 2012
Brasileira Issa Pré-Coleção Primavera Verão 2013
Imagens: Divulgação LFW

Beijos e até semana que vem!

1 comentários:

  1. Europeu faz coleção de inverno para ser usada no inverno. Brasileiro faz coleção de inverno para ser usada no verão. Coisas de Brasil.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.