DIY: faça você mesma jeans com tie dye + spikes, uma tentativa - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY: faça você mesma jeans com tie dye + spikes, uma tentativa

DIY: faça você mesma jeans com tie dye + spikes, uma tentativa

IMG_7527

Tentei fazer o tie dye + aplicação de spikes em uma camisa jeans que comprei por 10 reais no Bredog, um brechó em prol dos animais, que acontece todos os sábados aqui em Floripa. Não gostei 100% do resultado e vou tentar arrumar, colocando mais cloro no cantinho da blusa, pois ficou muito desproporcional. Mas no geral, acho que ficou legal e sugiro usar com uma calça + saltos, o tal do high-low! Confira:

IMG_7525
Coloquei em um litro de cloro + um litro de água por cerca de 5 ou 6 horas, sempre descendo mais a camisa (mais ou menos de hora em hora):

IMG_7533IMG_7538
Resultado:

IMG_7588IMG_7589

E usamos ela para algumas fotos, com Dé Mansur:

IMG_6248IMG_6228IMG_6230
Ela usa:

Colar Preto e Branco – R$39 (compre aqui)
Anel Cobra 3D – R$32 (compre aqui)

E aqui, algumas ideias, que peguei  no Pinterest, pra fazer em outras peças também e um DIY, do site Polyvore:

asos tie dye jeans isabel marant gatsy shoes 1adenim-tie-dye
photolook-penelope-poupee-camisa-tie-dye
denimtiedye10raspberry_rouge_tie_dye_jeans


136515432425355727_Lzjoelvv_c

Um monte de gente anda me pedindo pra vender os grampos com spikes, justamente para fazer essas customização. E aí? Quem curte?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.