Os novos esmaltes da Chanel inspirados nos filmes de Hitchcock: eu já tenho o Frenzy!;) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os novos esmaltes da Chanel inspirados nos filmes de Hitchcock: eu já tenho o Frenzy!;)

Os novos esmaltes da Chanel inspirados nos filmes de Hitchcock: eu já tenho o Frenzy!;)

Editora GloboImagem: Chanel

O esmalte Frenzy apareceu na passarela de um dos últimos desfiles da Chanel e pedi que minha amiga Manú, da It Makeup (que acabou de voltar dos EUA cheia de makes LINDAS e acaba de lançar sua própria linha de pincéis, tão bons ou ainda melhores que os da MAC, mas com um precinho mui camarada, que vou mostrar aqui em outro post), trouxesse ele para mim, junto com o rosinha May que mostrei estes dias.
Ela e a Jô, que viajaram juntas, disseram que o esmalte é febre lá nos EUA e estava quase esgotado quando foram comprar! Ele faz parte de uma coleção inspirada em filmes de Alfred Hitchcock é um nude acinzentado, muito, muito chique, inspirado no filme Frenesi, de 1972 (coincidentemente ano em que nasci), um dos poucos filmes dele que não vi, considerado um dos mais violentos e penúltimo da carreira do cineasta.
Os outros dois da coleção são o roxo Vertigo, inspirado no filme de 1958, um verdadeiro clássico que amo (no Brasil ganhou o título de "Um Corpo que Cai") e o vermelho Suspicion (“Suspeita”, de 1941).
Adorei!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.