Linda do dia: Elle Macpherson - maravilhosa aos 48 anos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda do dia: Elle Macpherson - maravilhosa aos 48 anos!

Linda do dia: Elle Macpherson - maravilhosa aos 48 anos!


Imagens: Vogue

A modelo australiana Elle Macpherson, cuja carreira acompanhei desde minha adolescência (lembro tanto de ler sobre ela na Revista Capricho!!!) e chamada de “The Body” por causa do corpo escultural, continua linda (ou talvez ainda mais linda), hoje, aos 48 anos. 
As fotos foram feitas durante um passeio dela com sua família (ela é mãe de dois meninos, um de 14 e outro de 9 anos) e amigos em Ibiza no último fim de semana, onde passa suas férias.
Um incentivo para todas nós que estamos indo rumo aos "enta" (eu!): dá pra continuar linda após os 40!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.