Eu quero!!! Vou pedir pra Jô & a Manú trazerem pra mim dos EUA - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eu quero!!! Vou pedir pra Jô & a Manú trazerem pra mim dos EUA

Eu quero!!! Vou pedir pra Jô & a Manú trazerem pra mim dos EUA

 
Imagem: NARS
Imagem: Kate Spade
 
Imagem: Kate Spade
 
Imagem: Benefit
Como vocês sabem, a Jô & a Manú estão nos EUA para abastecerem as respectivas lojas virtuais que estão sendo reformuladas, a Keys to the Closet, que vende moda, especialmente acessórios, como relógios e óculos de sol e a It Makeup, cujo foco são os cosméticos e maquiagens.
As duas se juntaram para montar o Super Bazar Online, que está vendendo roupas, acessórios, makes e cosméticos com preços super baixos... Já está quase tudo esgotado, mas ainda dá tempo de conseguir sua pechincha!
Para quem quiser fazer encomendas direto dos EUA (sim, elas aceitam pedidos especiais!) basta entrar em contato pelos emails compras@keystothecloset.com.br (Jô) e/ou contato@itmakeup.com.br (Manú): já estou fazendo minha listinha...;)
Na minha lista de desejos tem a NARS Foreplay Palette for Sephora, o relógio Kate Spade (modelo Gramercy Grand), um óculos de sol modelo gatinho (ainda não sei qual), minha base favorita (a Teint Miracle, da Lancôme, na cor 01), o primer That Gal da Benefit, no qual sou viciada e que uso como iluminador... E mais coisinhas como esmalte e batom da Chanel (ainda não decidi quais cores), entre outros mimos!;)
Quem quiser algo basta mandar email para a Jô e a Manú, que elas pesquisam o preço e dão todas as informações!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.