Minha nova capa para iPhone: com a coelhinha Fifi Lapin! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minha nova capa para iPhone: com a coelhinha Fifi Lapin!

Minha nova capa para iPhone: com a coelhinha Fifi Lapin!

Masmelos on my Iconemesis iPhone case
Imagem: Purses and I
Imagem: Iconemesis


Já faz algum tempo que ando apaixonada pela coelhinha mais fashionista do mundo, Fifi Lapin, que  foi criada por uma ilustradora inglesa chamada Cristina, que ganhou fama mundial com sua personagem fofa que sempre veste os looks mais incríveis.
Estava louca para comprar algo assinado pela ilustradora e adorei saber que ela fez 3 modelos de capinha para iPhone para a loja virtual Iconemesis, que tem uma infinidade de modelos criados por artistas do Reino Unido.
Apesar de o preço ser em libras, o valor não é tão caro se compararmos aos modelos simples vendidos na loja da Apple, o frete é barato e eles entregam no Brasil (sai mais ou menos uns 80 reais).
Comprei a minha através do PayPal hoje e escolhi o modelo da primeira foto, com a "roupinha" de cupcake.
Quando chegar eu mostro pra vocês!

3 comentários:

  1. Que fofa..pena que só para iphone que tem essas coisinhas lindas!

    Passa lá no TDB, tem novidades!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Shirley querida, amei as capinhas!! Uma duvida: Essas capinhas são pra iphone 4? Beijoss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.