Coquetel e fashion show do lançamento da In Love: simplesmente incrível! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coquetel e fashion show do lançamento da In Love: simplesmente incrível!

Coquetel e fashion show do lançamento da In Love: simplesmente incrível!

o casal Mariana Canto e Bruno Chemin, proprietários da loja
GM's de Floripa reunidas com os mimos da In Love
(só faltou a Áli na foto, que estava produzindo o desfile)
esta foi a saia que comprei!;)
Imagens: Fabrícia Pinho

A nossa parceira In Love, que tem um fast fashion de bom gosto, acabamento impecável e tudo aquilo que vemos nas revistas lá de fora e desejamos comprar, com peças "bafônicas" e preços irresistíveis, fez seu lançamento oficial no dia 03 de maio com um um coquetel & desfile pra lá de bacana.
Para começar, a loja é linda, espaçosa, de extremo bom gosto e decoração cheia de estilo. Comidinhas delícia (os cupcakes estavam divinos, assim como os macarons que postei no meu Instagram: shirley_stamou), espumante e a companhia de muitas blogueiras e amigas queridas de Florianópolis fizeram da festa um verdadeiro sucesso.
O desfile foi perfeito (na semana que vem postamos os looks por aqui), com produção de moda Áli Magagnin (que arrasou, e não falo isto por ela ser minha amiga, viu?), cabelos e make elaborados por Ladylord Floripa Shopping e fotografia da sempre ótima Fabrícia Pinho, além trilha sonora apurada, looks maravilhosos e sapatos Studio TMLS completamente fabulosos!
A In Love agora também tem loja virtual e envia para todo o Brasil.
E em Floripa está em dois endereços: na Álvaro de Carvalho e Sete de Setembro, também envia para todo o Brasil. Mais informações aqui.
Não resisti e comprei uma saia linda do desfile: de couro sintético rosê com bordado em pedrarias na barra. É a da última foto, mas depois mostro pra vocês aqui mais de pertinho, mas já postei ela lá no Instagram!;)
Me surprendi com a variedade que a loja tem (tudo que é tendência você encontra lá, como a minha jaqueta dourada da foto) e os preços, que são realmente muito amigos. Vale muito a pena conhecer a In Love!
Gostaria de agradecer ao casal Mariana Canto e Bruno Chemin, proprietários da loja, por termos sido tão bem recebidas e parabenizá-los pelo bom gosto da loja e dos produtos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.