Tendências para as suas unhas neste inverno - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendências para as suas unhas neste inverno

Tendências para as suas unhas neste inverno

Imagens: Revista Cláudia

Li esta matéria na Cláudia e adorei as tendências para as unhas que a revista aponta para este inverno.
A que mais gostei (e que em breve vou mostrar como fazer aqui no GM), é a degradê, da imagem acima, onde foram usados os esmaltes Celestial, da Big Universo, Cristina, da Dote Neon, London Night Blue, da Make B. O Boticário e por último o com glitter Chuva de Prata, da Passe Nati.
Quem vai fazer o DIY (faça você mesma) pra gente aqui no GM é a Bel, manicure do  Rossi Cabeleireiros.

Inglesinha

A inglesinha é a versão colorida da francesinha. Na foto foram usados os esmaltes Lov.u e Twenty Years, ambos da Impala Fun.

Metalizada

O metálico continua em alta neste inverno e o dourado é um clássico, que aparece modernizado com pigmentos de outras cores, como o esverdeado Péridot, da Chanel, que aparece na foto acima.

Meia-lua

A unha meia-lua combina bem com a estética retrô que está tão em alta e fica linda nas combinações de transparente ou branco com preto, rosa com vermelho e nude com vinho. Na foto esmaltes Rosa Candy e Ploc, ambos da Impala Fun.

4 comentários:

  1. nossa são lindas dá pra se jogar e soltar a criatividade , vamos ficar com as unhas maravilhosas nesse inverno !


    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas! Mal posso esperar para ver o DIY da degradê e testá-la!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa criatividade, resta saber se minha manicure está apta a fazer......rsrsrsrsrsrs

    beijinhos..........

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.