Garotas Modernas ♥ Kargo terá sorteio de uma bolsa linda: INSCREVA-SE para o Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno e Encontro do GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas ♥ Kargo terá sorteio de uma bolsa linda: INSCREVA-SE para o Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno e Encontro do GM

Garotas Modernas ♥ Kargo terá sorteio de uma bolsa linda: INSCREVA-SE para o Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno e Encontro do GM

quem for ao evento já estará concorrendo ao sorteio desta bolsa "bafônica"!!!
ela  foi inspirada no modelo Mini Luggage, da Céline
tem um acabamento primoroso, alça longa e curta
e detalhes fofos como este forro de cetim com estampa de onça
além disto a Kargo tem uma infinidade de acessórios com preços incríveis
uma enorme coleção de bolsas, de todos os tipos, cores, materiais e estilos
todas de muito bom gosto e acabamento primoroso
além disto a Kargo também tem sapatilhas fofas, tênis com glitter (lindo) e estas botas tipo montaria, que são um conforto só, em couro, que custam a partir de 249 reais e somente no dia do Coquetel estarão por 199 reais, em até 10 vezes sem juros!


Queridas Garotas Modernas, vamos no Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno da Kargo do Shopping Iguatemi no dia 26 de abril (próxima quinta-feira), quando nós teremos mais um Encontro do GM?
Durante o evento teremos o sorteio da bolsa maravilhosa das primeiras fotos entre as convidadas do GM, terá comes & bebes delícia, as botas montaria estarão só neste dia com o preço promocional de 199 reais, teremos muitos mimos e surpresas para vocês e toda a loja estará em até 10 vezes sem juros!
Além de matarmos a saudade com mais um encontrinho GM (e conhecer nossas novas leitoras), esta é uma excelente oportunidade para fazer umas comprinhas e também providenciar o presente do Dia das Mães, já que tudo poderá ser parcelado em até 10 vezes...
Para conseguirmos receber nossas queridas leitoras com conforto e poder dar atenção a todas, tirar fotos e quem sabe ajudar nas comprinhas, abriremos inscrições para 50 leitoras através de email.
Para se inscrever no encontrinho basta mandar um email para encontrinho@garotasmodernas.com, com o assunto "Quero ir no coquetel da Kargo com o Garotas Modernas" e no corpo do email informar: seu nome completo, endereço completo com CEP, telefone de contato, idade e há quanto tempo aproximadamente você acompanha o GM.
As 50 primeiras inscritas receberão confirmação por email com seu convite.  
Atenção: só serão válidas as inscrições cujos dados estiverem completos.
Espero vocês lá para brindarmos juntas, bater um papo bacana e tirar muitas fotos aqui pro GM!




3 comentários:

  1. Oi Shirley. No final nao pude ir nos demais dias do Donna, pois fiquei com muita rinite. Mas quero ir na Kargo, tomara que seja inscrita. E parabéns pelo debate. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    To dando uma resposta genérica e coletiva pq 7 dias com intoxicação alimentar não é fácil...:/ Mas to me tratando com o gastro e dtudo ficará bem,
    Com a correria do dia a dia não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok?
    E AMO receber muitos comentários: são eles que me dão força pra continuar a escrever o GM!
    Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
    Qualquer dúvida, comentário que demande uma resposta rápida, sugestões, perguntas, dúvidas ou crítics, mandem um email pra shirley@garotasmodernas.com que fica mais fácil eu responder com maior rapidez.
    Mil vezes obrigada por tanto carinho!
    Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.