DIY: faça você mesma, olha como ficaram as minhas pulseiras tipo friendship com strass - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY: faça você mesma, olha como ficaram as minhas pulseiras tipo friendship com strass

DIY: faça você mesma, olha como ficaram as minhas pulseiras tipo friendship com strass


Há algum tempo ganhei estas pulseiras da Fefa's Bijous e estava doida para customizar elas como mostrei aqui pra vocês, naquele outro post com a sugestão deste DIY.
Só usei materiais que já tinha em casa: pedaços de strass em metro, strass soltos e duas pedras em forma de gota, então o resultado não ficou tão "rico" quanto os modelos que mostrei naquele outro post, mas o efeito delas usadas juntas ficou bem bacana, apesar da minha total "tosquice" na hora de executar projetos de faça você mesma... Sempre parece fácil (e é fácil para quem talento, como a Fefa ou a Mari, da Ms. Siebert), mas eu sou bem atrapalhada com "artes manuais", apesar de adorar, tentar e continuar tentando, quase sempre errando muito, mesmo quando a "receita" é simples.
A tosquice desta vez aconteceu pois eu não tinha cola apropriada em casa (cola para tecidos) e fiz uma primeira tentativa com Super Bonder, que é óbvio,  não deu certo: as pedrinhas não colaram (mas é claro que colei meus dedos) e a pulseira ficou dura da cola. Precisei lavar a pulseirinha um monte de vezes para tirar o Super Bonder seco e depois fui atrás de uma cola para tecidos.
Comprei este tubinho aí acima por cerca de 2 reais e aí sim foi tranquilo: não tem mistério, posicionei as pedrinhas onde achei bacana (é bom testar a posição delas antes de colar) e depois colei e deixei secar bem.
Gostei da brincadeira!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.