Promoção Garotas Modernas ♥ Flor de Magnólia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ Flor de Magnólia

Promoção Garotas Modernas ♥ Flor de Magnólia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitBrYYIKEwssbvLVLqcuPoj_m8aUf4dEe0WNhyU6AHytfobIKepxRiUDb1t-k_ojODM2_Beb8ytiGa_89u_ijijmPSYR1kgWmqPlRKMGAF47OQ5EpaS6KOZAAf3l8A7cLPawTALEFAShgY/s1600/IMG_2168-1.JPG

A Flor de Magnólia, loja on line de Cosméticos orgânicos e naturais, da nutricionista Aline Vieira, me mandou de presente um Hidratante de Cupuaçu da Amazônia Viva, marca consagrada por sua qualidade e principalmente pela forma responsável que utiliza as matérias primas naturais.
O hidratante é maravilhoso, formulado com Manteiga de Cupuaçu da Floresta da Amazônia, que tem propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras, produzido sem parabenos, sem corantes artificiais, sem matérias primas derivadas de petróleo, sem matérias primas de origem animal e não testado em animais. Ou seja, realmente produzido de forma sustentável.
Além disto, a Flor de Magnólia disponibilizou um kit com Hidratante de Cupuaçu 150ml da Amazônia Viva + caixa decorada para ser sorteado aqui no GM!
O sorteio será no dia 19 de novembro, só entre as nossas seguidoras no Twitter (as antigas e as novas também) que tuitarem a frase:
#Promoção #queroganharhidratanteFlordeMagnólia do #GarotasModernas. Participe:
http://kingo.to/SUs ou derem um retuitar na mesma.
Basta seguir o Garotas Modernas no Twitter clicando aqui! Não esqueça de tuitar: #Promoção #queroganharhidratanteFlordeMagnólia do #GarotasModernas. Participe: http://kingo.to/SUs
A sortuda será avisada por e-mail e aqui no GM e receberá seu prêmio pelos Correios em até 15 dias úteis a partir da data que nos passar seu endereço. A promoção é válida para todo o Brasil. Participe!


Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas

Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".

Email:


♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

  1. Oi Shirley
    Muito Obrigado querida! Estamos lisonjeados por fazer um sorteio em seu blog.
    Aline C Vieira
    Flor de Magnólia comséticos orgânicos
    www.flordemagnolia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e querendo muitinho ganhar esse sorteio♥♥

    ResponderExcluir
  3. participando!
    link divulgação:
    https://twitter.com/#!/tinaup/status/142055682139627520

    email: unhastinaup@gmail.com
    twitter: @tinaup

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.