O GM quer conhecer seu Blog: os primeiros indicados - Garotas Modernas Garotas Modernas : O GM quer conhecer seu Blog: os primeiros indicados

O GM quer conhecer seu Blog: os primeiros indicados

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK17-xQWX1yrk-BVR5DFMMmHzZN_KehDAmjaUoxy_6MEe3qsYEfCkG2Nr9QFUK706YKcsVPWdLaR4Xg3h1_TwGLGISsSSiD1mWOkdaW2TFAP6fi5OYDwHeFO7CdtxC47sFCFEws7_LBGCO/s1600/fashion+PC
Ilustração: Fashion PC

Como falei aqui uns dias atrás, eu adoro descobrir blogs novos... Acho muito bacana ver o que as pessoas estão escrevendo, conhecer novas blogueiras e trocar experiências.
Mais de 200 pessoas deixaram os dados dos seus blogs nos comentários daquele post... um sucesso!!!
Fiquei muito feliz em abrir espaço aqui no GM para divulgar os blogs de nossas leitoras e foi MUITO difícil escolher alguns para indicar.
Na verdade quero organizar uma lista com TODOS os blogs que deixaram seus comentários lá, pois seria injusta citar apenas alguns poucos em meio a tantos que achei legais, mas começo hoje indicando não 3, como havia proposto, mas sim 5 blogs bacanas que conheci (não estão em ordem de preferência ou de "inscrição"):
Resumo Fashion
http://resumofashion.com
"Meu nome é Paola Canto, tenho 23 anos e moro em Curitiba.
Sou formada em Design Gráfico, dona de uma Boutique de Lingeries e louca por moda, consequentemente, sou viciada em blogs do mundo fashion, adoro a “conversa” informal que eles nos proporcionam e o turbilhão de informações! "
Post - Tendências, resumão e destaques para o próximo verão: http://resumofashion.com/2011/08/23/ahh-que-chegue-logo-o-verao/

BloG da BaBi
www.babidayrell.blogspot.com
"Meu nome é Barbara Dayrell, sou arquiteta, mineira, tenho 28 anos e moro na Alemanha. A princípio o blog era pra ser mais pessoal, mas aos poucos fui começando a falar de vários assuntos, como moda, cosméticos, arquitetura, cinema e literatura.
Um post legal foi quando eu falei de como guardar sapatos."
Post - Como Guardar Sapatos: http://babidayrell.blogspot.com/2011/02/dica-como-guardar-sapatos.html

Feminizando
http://feminizando.blogspot.com
"Meu nome é Ana Cláudia Coldebella, tenho 22 anos e sou de Concórdia - SC.
Meu blog é o Feminizando, que eu criei em janeiro desse ano com uma amiga. Como agora escrevo mais sozinha, tento postar sempre uma vez por semana ou mais. Um post legal para divulgar é "Calçados Primavera/Verão 2012: marcas nacionais" pois deu muito trabalho e ficou legal."
Post - Calçados Primavera/Verão 2012 de Marcas Nacionais: http://feminizando.blogspot.com/2011/08/calcados-primaveraverao-2012-marcas.html

Simples e Bonita
http://www.simplesebonita.com.br/
"Meu nome é Nayhara Barbosa, 22 anos, de Vitória - ES. O Blog "nasceu" em fevereiro desse ano, e agora estou conseguindo fazer um post por dia."
Post - Look do dia: http://www.simplesebonita.com.br/2011/08/primeiro-look-do-dia.html

Blog das Lulus
www.bloglulus.blogspot.com
"Meu nome é Ana Luisa Chaves, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sempre gostei de blogs de moda, incluindo o GM, e em agosto do ano passado eu e minha amiga Luiza resolvemos criar o nosso próprio blog.
Não temos um número certo de posts por dia, sempre procuramos atualizar o blog, mas geralmente postamos dia sim, dia não.
Gostaria de divulgar o meu post sobre como usar tênis e continuar fashion."
Post - Como Usar Tênis e Continuar Fashion: http://bloglulus.blogspot.com/2011/08/tenis-deluxe.html
Na próxima sexta-feira divulgarei mais cinco blogs e seus posts no GM, mas para ver a lista completa com mais de 200 blogs (!!!) e escolher seus favoritos, é só dar uma olhada nestes comentários aqui.
Divirta-se!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

10 comentários:

  1. Olha eu ai!!! Obrigada pela escolha Shirley, me sinto muito honrada e inspirada para fazer mais posts legais!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer os blogs agora ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Shirley, achei ótima essa iniciativa do GM, pois é uma oportunidade para as blogueiras serem conhecidas.

    Beijos e bom final de semana.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley !
    Adorei a iniciativa !
    Conheça o nosso também: www.amigavemver.blogspot.com
    Espero que goste !
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Já visitei todos.. Espero ter o meu publicado aqui um dia tbm!! www.blogemvoga.com

    Beijoooo Shirley ;*

    ResponderExcluir
  6. Achei muito boa a iniciativa....
    Abraço de Portugal.... =0)

    ResponderExcluir
  7. Oiii, adorei ver meu blog aqui!!
    Muito obrigada pelo apoio e pela iniciativa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaa! O Blog das Lulus foi escolhido também! Estou muito feliz por isso, pois depois que você falou dele aqui, o número de visitas aumentou demais! Obrigada pela oportunidade, Shirley! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Acabei de voltar do feriadão e dou de cara com meu Blog entre as suas indicações. É muita alegria! Não poderia ficar mais contente =D Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.