Crianças Modernas: Bodys!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças Modernas: Bodys!!!

Crianças Modernas: Bodys!!!









Imagens: Lilica/Tigor

Meninas, sei que muitas que passam aqui pelo GM todos os dias são mãezinhas recentes, estão grávidas ou tem algum sobrinho fofo para mimar. Então quero dar uma dica bem legal, do alto da minha "grande" experiência de 3 anos (cof cof cof): bodys!
Vcs acreditam que uso bodys na minha filhota até hoje? São super práticos e no inverno a barriguinha fica protegida. Para bebês novinhos então...são um achado! Estes das fotos são Lilica Ripilica e Tigor T Tigre, marcas que sempre trazem uma variedade incrível, com modelinhos super fofos. Acho prático, pois só com uma calça jeans ou de veludo para os meninos eles já estão prontos e charmosos. E para as meninas, uma sainha e meia calça... pronto... virou princesa!

♥ A coluna Crianças Modernas, mostrando o que há de melhor na modainfantil, é publicada todas as quartas-feiras pela Áli Magagnin,Garota Moderna e que também assina o Mami Canguru

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura o s 2 primeiros, amei.Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI ÁLI;
    TD BEM?
    EU TBM FAÇO PARTE DESSE CLUBE, AMO BODYS E, MORRO DE MEDO DO FRIOZINHO NA BARRIGUINHA DA BB... POR ISSO USA BODY TDS OS DIAS... LINDO E PRÁTICO...
    BEIJO, BEIJO, BEIJO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse segundo body é lindo... pena q a minha pequena ñ cabe mais...rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.