Promoção de Velashape contra gordura localizada, flacidez e celulite no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de Velashape contra gordura localizada, flacidez e celulite no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Promoção de Velashape contra gordura localizada, flacidez e celulite no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://www.kalliste.si/upload/fckeditor/image/KALLISTE.jpg
Imagem: Google

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin da qual sou cliente há 5 anos, também tem o Velashape, aparelho de última geração que trata de celulite, gordura localizada e flacidez.
O Velashape é um tratamento realizado com equipamento que oferece o sistema ELOS (Electro Optical Synergy), uma nova tecnologia que revolucionou os tratamentos estéticos que combina: suave pressão negativa (sucção), manipulação mecânica da pele, radiofreqüência bipolar e infravermelho.
A Luz Infravermelha e a Radiofreqüência reduzem o volume das células de gordura, geram contração das fibras elásticas e o estímulo do colágeno, diminuindo a flacidez e melhorando a qualidade da pele.
A sucção feita pelo aparelho faz uma drenagem linfática e a Radiofreqüência estimula a produção de colágeno e elastina, aumentando assim a firmeza da pele. Ou seja, com o Velashape você não vai ter medo de dar "tchauzinho" na praia!
O Velashape pode ser aplicado nos braços, coxas, abdômem, culotes e bumbum, é indolor e não gera sensações desagradáveis. Ele é capaz de reduzir o aspecto de "casca de laranja" e diminuir as medidas, melhorando o contorno corporal.
Ao combinar quatro tecnologias: radiofreqüência bipolar, ondas infravermelhas, sucção a vácuo e massagem mecânicaa aplicação do Velashape aumenta a circulação sanguínea local, facilitando a troca de substâncias tóxicas entre células e vasos, beneficiando assim a drenagem linfática. Com tudo isso, o aparelho é capaz de redefinir os contornos corporais.
O equipamento combina quatro tecnologias: radiofreqüência bipolar, ondas infravermelhas, sucção a vácuo e massagem mecânica. As quatro juntas aumentam a circulação sanguínea local, e facilitam a troca de substancias tóxicas entre células e vasos, beneficiando a drenagem linfática. Com tudo isso, o aparelho é capaz de redefinir os contornos corporais. Pode ser usado no abdômen, coxas e glúteos.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com uma promoção incrível para suas clientes e as leitoras do Garotas Modernas.
Você pode fazer o tratamento completo com o Velashape com um super desconto
:
12 sessões de Velashape de R$3.600,00 por R$2.600,00
Pagamento em cheque ou dinheiro
Avaliações gratuitas
São apenas 30 pacotes promocionais, para as leitoras que agendarem uma sessão por telefone!
O endereço do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é: Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 (próximo a UDESC), Florianópolis, telefone: (48) 33347269.
E você, garota moderna, já fez tratamentos contra flacidez, celulite e gordura localizada alguma vez?

Eu já fiz e o resultado é incrível!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. uma amiga minha fez o velashape e super recomendou!
    bjss


    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu faço massagem linfática e depois das maos de ouro da minha massagista, ela me embrulha em manta térmica, com uma duraçao de 2 horas....e o resultado para mim é ótimo, nao preciso de mais nada que isso.....

    beijinhos...........

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.