Moda de Rua: algumas tendências para o inverno 2011 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda de Rua: algumas tendências para o inverno 2011

Moda de Rua: algumas tendências para o inverno 2011





Imagens: The Locals / Face Hunter/ Stockholm Streetstyle/ Jak and Jiil

Para este inverno muito animal print, color block, plissado, transparência, pele (fake) e camel. De todas as tendências desse post as minhas preferidas são: animal print e pele fake, inclusive as duas juntas! Comprei um casaco fantástico de “oncinha de pelúcia” em um brechó por uma pechincha: R$45,00, e só estou esperando um tempo mais frio para usá-lo.
E você Garota Moderna, qual sua tendência de inverno favorita?

A coluna Moda de Rua é publicada todas as segundas-feiras com looks reais garimpados por Mariana Ribeiro, de Florianópolis, administradora apaixonada por moda e que também cuida das redes sociais do Garotas Modernas

2 comentários:

  1. Minha tendência favorita é meia-calça, oncinha e couro.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A sétima foto parece muito com a Hellen, colaboradora do blog!!!
    Adorei os looks.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.