As gêmeas de cabelos cacheados: Sama e Haya Abu Khadra - Garotas Modernas Garotas Modernas : As gêmeas de cabelos cacheados: Sama e Haya Abu Khadra

As gêmeas de cabelos cacheados: Sama e Haya Abu Khadra

Foto:
Imagem: Stockholm Street Style

Mais uma vez as gêmeas Sama e Haya Abu Khadra mostraram sua verve fashionista.
Filhas de Rula Abu Khadra dona da loja de luxo The Art of Living, que fica em Riyadh, Arábia Saudita, as meninas de 17 anos frequentam os mais concorridos desfiles internacionais desde os 15, chamam a atenção pelos longos cabelos cacheados e pelo estilo e são assíduas na semana de moda de Paris, onde vão comprar as peças que depois são vendidas na loja da família.
Adorei o vestido pink em contraste com o casaquinho de pele (fake, espero eu) e também o fascinator (este acessório de cabeça) e os sapatos com glitter da outra menina (não sei quem é quem, até tentei descobrir, mas pelo jeito ninguém sabe direito).
Essas duas garotas são super modernas e assumem seus cachos sem medo: olha como fica lindo!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.