Testei: Fiberceutic, L'Oreal, o "botox" capilar! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei: Fiberceutic, L'Oreal, o "botox" capilar!

Testei: Fiberceutic, L'Oreal, o "botox" capilar!

Imagem: Google

Desde que vi no Dia de Beauté a Vic Ceridono falando maravilhas deste novo tratamento da L'Oreal fiquei curiosa para testar. Já fiz milhares de progressivas e tenho luzes, para ajudar a ressecá-los.
Foi então que ontem, ao chegar no salão para fazer as unhas me deparei com um cartaz enorme da L'Oreal avisando que o tal "botox" para os cabelos tinha chegado por lá.
Marquei um horário para o mesmo dia...ansiedade mode on.
A aplicação é rápida, a ampola é injetada nos cabelos com uma espécie de seringa, e depois vem a máscara.
E o resultado? Sensacional! Gente... é muito melhor do que qualquer "plástica capilar", ou coisas do tipo... o resultado acontece na hora, já na primeira aplicação!
A marca recomenda uma aplicação com espaço de pelo menos 20 dias. Já marquei minha próxima sessão de "botox"!

♥ Post escrito pela colaboradora Áli Magagnin

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Áli,

    Estou louca para testar este tratamento, quero mais detalhes! Em qual salão vc fez? Quero testar qdo estiver em Floripa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só faltou colocar umas fotos do antes e depois. Queria ver como ficou seu cabelo. rs
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii , tu sabe de algum salão que ultiliza fiberceutic loreal aqui em Porto ALegre , to precisando mt, se alguem souber meu email é camilozza@gmail.com

    bj

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.