Esmalte amarelo: você vai usar? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte amarelo: você vai usar?

Esmalte amarelo: você vai usar?


de cima para baixo: Rescue Beauty Lounge cor Yellow Fever, China Glaze cor Happy Go Lucky, Butter London cor Bumster, China Glaze cor Yellow Polka Dot Bikini e Chanel cor Mimosa

Imagem: Temptalia


Vocês já sabem que a nova coleção de makes da Chanel, que a gente já mostrou aqui, tem como destaque o esmalte amarelo chamado Mimosa e é claro que várias marcas pelo mundo afora já lançaram seus amarelinhos também.
O GM quer saber: você já usou ou vai usar esmalte amarelo?
Participe da nossa pesquisa!



♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. amiga, vou usar e inclusive já tenho o meu!!! aguarde...rsrs
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já usei e ainda vou usar muito! Na primeira vez que você passa parece estranho, mas depois se acostuma. Meu namorado que geralmente nunca comenta sobre as minhas unhas levou um susto! No início não gostou, mas depois começou a achar legal. Ainda nao vi muito aqui em Estocolmo, mas em Londres está super em alta!

    ResponderExcluir
  3. O esmalte cajá manga da impala é lindo!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.