Detalhes sobre a make do desfile Chanel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Detalhes sobre a make do desfile Chanel

Detalhes sobre a make do desfile Chanel

http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2011/01/Picture-191.png
http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2011/01/Picture-172.png
http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2011/01/Picture-142.png
http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2011/01/Picture-61.png
Imagens: Cafe Makeup/Chanel

Pesquisando por aí descobri quais foram as cores usadas para fazer a make linda do desfile Chanel que mostramos ontem aqui no GM.
A Vogue Paris e o site Stylist.com contaram em detalhes que a partir de um esboço desenhado por Karl Lagerfeld, Peter Philips, diretor de criação de makeup da Chanel, criou a maquiagem em tons de rosa, cinza e bege.
Em primeiro lugar, Philips usou a base Vitalumière Aqua, depois o pó Poudre Universelle Libre e a caneta iluminadora Éclat Lumière .
O blush usado foi um bege da coleção nova da linha Ombres Tissées e a sombra pêssego foi criada especificamente para o show.
O pigmento rosado foi colocado no alto das maçãs do rosto, sob os cílios inferiores e misturado em direção às têmporas.
Segundo Philips o traço de delineador, feito com o
Chanel Stylo Yeux Waterproof na cor Ebène "foi um toque lúdico", inspirado pelas fitas pretas que Lagerfeld colocou em volta do pescoço das modelos.
O batom era o Chanel Rouge Coco Shine Lipstick já o esmalte não consegui identificar o nome, mas acho que é o Ballerina e não o Pêche Nacrée, pois o nome que aparece no vidrinho é apenas um e das cores semelhantes a da foto, a única que não é um nome composto de duas palavras é esta.
E para quem ainda não viu, vale muito a pena assistir o filminho abaixo, uma animação muito fofa feita pelo Peter Philips só com embalagens de maquiagens Chanel para o site Nowness. Eu quero o robozinho e a bonequinha chique pra mim!

7 comentários:

  1. Adorei! Eu adoro um belo make nude, eu não tinha visto o post anterior, mas tá aí cores lindas.Ficou muito lindo o efeito do lápis de olho. Ah, tô seguindo vocês, espero manter contato com o blog, até porque gotei muito dos posts. Hm, por favor me ajudem com meu blog novo, eu criei ele hoje e aí eu precisava de amigas que já estivessem aqui a mais tempo :)

    Beijos, Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Ah, o blog que eu citei: http://falsaprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse delineador x.x mas ok IOHDAIODA

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley!

    Você sabe qual a cor do batom? (Quero comprar um de presente para minha sogra!)

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas!
    A resposta está padronizada pois não posso digitar muito pois fissurei o osso do cotovelo!
    Mas super obrigada pelos comentários, eu leio todos e AMO!
    beijos,

    A cor do batom tá no post!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.