Lançamento: Stila E! Live From The Red Carpet Collection - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento: Stila E! Live From The Red Carpet Collection

Lançamento: Stila E! Live From The Red Carpet Collection


Imagens: Stila

Aproveitando que a temporada de red carpets está prestes a começar, a marca americana Stila acabou de lançar essas três paletas lindas, em colaboração com o canal E!
As fofuras custam U$ 25.00 cada, e vêm com 6 sombras, um pó iluminador, um convertible color para lábios e bochechas, um tutorial e, dependendo da paleta, um gloss, uma máscara ou um lápis de olhos.
É ou não é para transformar qualquer mortal em estrela?

4 comentários:

  1. Simplesmente amo os produtos da Stila, adoraria ganhas uma paleta dessa! Não tem como não ficar linda com essas paletas quero todas


    Feliz Ano novo para você, sucesso e muito amor (e dinheiro é claro rs)!!!
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindonas não é Shirley?! Amei tb! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisane,
    Eu tb adoro a Stila, e não ficaria nem um pouco triste se alguem me presenteasse com uma dessas fofuras! Um ano novo cheio de saúde, amor e felicidades pra vc tb, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.