Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo: as finalistas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo: as finalistas!

Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo: as finalistas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMu3m2-wG6dUdRIAqViYMMCO5s8N0R4ytRANyOuUUFRvgBKbLx6OyKBn0twjHdJJ6HKDxYj__X2_Ea-Djz8Yt2ejSzsWe3CmkzwcuHWsfMaasKeHG-0JIK2IGEe8FcSDh_rNs4yB9o6bA/s1600/CIMG5368.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3sQWUgvKs0oAXz8EiTrstpcuQflEIJg8-WWvvGbP3Uo6bOhHBaIAgi0bnizqtwOqE0-7d4ezZQE6vXR_Zf3tMZcrcq6np1U5t7WmgjB6D47meOIT37nqWv4FSKYSav7TmYMQYEgo6xnk/s1600/CIMG5363.JPG

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:

Nós recebemos mais de 670 frases no concurso Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo, cujas autoras responderam com muita criatividade a pergunta: Por que toda garota moderna é louca por bolsas?
Foi MUITO difícil escolher as 5 frases mais bacanas que irão para votação aberta aqui no GM a partir de hoje, mas aí estão as escolhidas.
Por favor, nos ajude a escolher a melhor frase e vote na sua preferida na enquete abaixo (a ordem das finalistas foi definida de acordo com a data de envio de cada frase).
A votação vai até dia 25 de dezembro e no domingo, dia 26/12, o resultado será publicado aqui no GM.

A criadora da frase mais votada ganha a bolsa!

Veja quem são as finalistas:

Isabela Torresan: "Pois dentro de cada bolsa encontram-se milhões de histórias que caracterizam quem as carrega. Pedacinhos do coração nas fotos, do trabalho nas anotações, da idade nos óculos e do nosso consumismo e loucura na etiqueta!"

Thamara Rodrigues: "A garota moderna é múltipla, e essa multiplicidade pode ser vista em sua bolsa. A bolsa revela uma mulher autêntica, uma garota descolada, uma menina sonhadora. A bolsa revela quem ela é, e onde ela vai chegar!"

Karina Belarmino: "Pra carregar tanta maquiagem e esmaltes coloridos, todos os brindes das revistas espanholas e todas as tralhas tecnológicas que não podemos ficar sem: Toda garota moderna NECESSITA de bolsas!"

Naira Marques Venzi: "(L)iteralmente falando... (O)nça é o que há! (U)so bolsas de todas as cores porque garotas modernas tem que ousar... (C)om ela me sinto segura, pois tudo que eu preciso tá lá... (A)gora, se for pra sair sem bolsa...vou te dizer que prefiro ficar!"

Fernanda Visnadi: "Porque para aconchegar todos os meus sonhos, amores, trabalho, as dicas de moda e beleza dos blogs queridos, as preocupações do dia a dia e a minha felicidade, nada mais interessante do que bolsas cheias de estilo e personalidade."

Vote na sua preferida na enquete abaixo:




14 comentários:

  1. Peninha que só vi este concurso agora!!!Mas ja me inscrevi,e estou seguindo garotas modernas,ficarei feliz em ve-las em meu cantinho especial.
    Beijoka's
    Pri Barão
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii já votei, mass torço pra todas.. Porque se já chegaram até aí é porque merecem!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as frases!!! Fiquei em dúvida entre duas!!! ESSAS LEITORAS SÃO MESMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o blogue e adorei as frases das leitoras. há cada um a
    kis :=) vou (per)seguir AS Garotas Modernas pois eu sou de uma outra época
    kis :=)

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Adorei! Fiz minha frase com muito carinho e pensamento positivoo! Amanhã é meu niver! Seria perfect!!
    Beijos para todas!!!
    Isabela

    ResponderExcluir
  6. decepcionante...aposto que haviam melhores frases...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários!
    Todas as mais de 600 respostas foram lidas e analisadas. Foram desclassificadas as que não cumpriram as normas do concurso.
    A escolha das 5 finalistas foi realizada de acordo com as regras e este é um concurso idôneo. As finalistas precisam ser respeitadas.
    Se elas chegaram aqui foi porque mereceram.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as finalistas....já escolhi a minha e olha foi difícil ,agora imagina escolher entre 600....

    ResponderExcluir
  9. Olá.. da pra votar mais de uma vez? conta?

    ResponderExcluir
  10. Meia noite do dia 25!!!
    Não vai acabarr??????

    ResponderExcluir
  11. TEM Q FINALIZAR!!!!! ESTOU VENDO COMPUTAR VOTOS INDEVIDOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isabela e Ticiana,
    Deu pau no programa que está computando os votos, mas já me mandaram um print screen do resultado logo após a meia-noite.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.