Kate Lanphear - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Lanphear

Kate Lanphear

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNakPQNVZ3_y9Wxh0EMcCJBXgsKHyIEZICvDQsxi5WPSMWXItIQPSMN8cSWFBrVmXH2-0Sild_GI0Nb3m-unUEL4ujnqJmHKjSo4suXuvGBLVoiDOHPsAclKn9lOQWcQfpJVVSw9Xoidmk/s1600/k4.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYXdUOy4fpj3Dz1mR4gaJDhyphenhyphendRHPKMQ2WKeXpVbirQsAjvey0nSWR-eeDYvq_3ccOQlRf0ufLm3DLV7UFcPFLo09LNvSEEVUfY9d5Ijgzh514U-Gt1E8v_gSxGymc4A1mQ6iO8KYEVQVgk/s1600/k2.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgYnurfjPK_R8_Dt6Jmdm7dRjyEg1_VlUYEppKkLJoLLjX5FwDQiZutBQiVTCdZvRNvoKnVHYuM7b6ojn2otChfx7WETA5qrWl9jkQwKx45XJ0qOkt_8sWl5VC0DAVFzZ12xGA-RppPKKk/s1600/k3.jpg
Imagens: Google

No mundo fashion está cada vez mais raro encontrar estilo, muita gente até tenta, mas acho tudo muito copiado, por isso ela acaba sendo muito autêntica e se destaca da maioria das editoras de moda. Estou falando de Kate Lanphear.
A Betty do www.bettys.uol.com.br, também é super fã dela e nos conta que ela nasceu em uma família católica bem conservadora, filha de dois juízes e uma irmã advogada. Desde o início ela disse que se destacava de toda a família, pois sempre gostou de camisetas de bandas de rock, tachas, metais, jeans skinny e desbotados, corrente e muito preto. Heavy metal, look andrógino e glam (tipo David Bowie na década de 70). Seu ídolo maior era Axel Rose.
Só que ela vivia um conflito interno e se sentia inadequada, fora do lugar. E este sentimento piorou quando ela conseguiu um emprego em uma revista de moda. Era muita pressão para ela se adequar. Só para se ter uma idéia, a it girl desta época (anos 90) era a Carolyn Bessette (que se casou com John Kennedy).
Até que um dia, em um brechó, ela achou um jeans skiny desbotado, bem do estilo que ela sempre gostou e usou. Ela não quis saber: comprou o tal do jeans e o usou todo santo dia. Até que apareceu uma grande chance de trabalho, e a editora de moda de uma revista a chamou. Adivinha a roupa que ela usou para ir falar com a tal? O jeans! Ela disse que queria ver o que aconteceria se ela fosse real, se fosse ela mesma. E ainda disse à editora na entrevista: “Eu não sou a típica editora de moda. Trabalho duro e conheço muito bem meu trabalho e a minha área, mas você precisa saber que eu serei aquela que usa jeans skinny e desbotado”. E ela conseguiu o trabalho! A partir do momento que aquele jeans apareceu no brechó, bem à sua frente, ela resolveu assumir quem ela era de verdade, seus gostos, seu estilo, e abriu mão de tudo o que não era autêntico nela. Atualmente ela é editora da ELLE americana.
Quem quiser se inspirar o blog dela é fearlanphear.blogspot.com.
Aí a Bia do estiloso www.dondeestascorazon descobriu que como ela, eu também sou fã da Kate Lanphear e me fez essa linda homenagem aqui.
Beijos Bia!

6 comentários:

  1. Adorei o estilo dela!!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. Ousada heim!!!! Adorei o estilo do cabelo!!!
    Bjinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é um espetáculo!

    Quem quiser ver a homenagem à Hellen, o link é esse aqui:

    http://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/10/15/eu-sou-amigue-da-kate-lanphear/

    ;}

    Beijo!

    Bia do Donde

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dela.
    Nada a ver com o meu, mas bem ousado.

    BJs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Linda ♥
    Adoreei as roupas. E ela é linda de mais *--*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.