É amanhã: mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim - Garotas Modernas Garotas Modernas : É amanhã: mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim

É amanhã: mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8f_cb4RsRFxofFR45W1mSBlXo-kFi4-GSXEcTCT2YeNa1Kp_f3zTZru7WUCVSboeZ65mNXD7AB8CZcE0WdsOhZGMxFazS9DQ_CkApWj2Lo_QV9fVoeAdMiNstysZFjlyr9YlbwK2ajd7W/s1600/mj9.jpg

Nesta semana teremos mais um mini-encontrinho!
Será o Garotas Modernas ♥ Maria Jardim, que vai acontecer durante o coquetel de comemoração de 1 ano da loja multimarcas que fica ao lado do Beiramar Shopping aqui em Floripa (em rua paralela à Boucaiúva).
O evento será na loja Maria Jardim, na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, das 18:00 às 21:00 horas.
Os garotos modernos serão bem vindos também, então vale levar o namorado, irmão, marido e até aquele seu amigo gatinho!;)
Vai ter sorteio exclusivo pras GMs presentes de um vale compras de 150 reais para escolher o que a sortuda quiser.
Para concorrer ao vale compras basta enviar seu nome completo e telefone de contato para o e-mail encontrinho@garotasmodernas.com (se seu namorado ou suas amigas quiserem ir com você, mande o nome deles também), com o assunto MINI-ENCONTRINHO MARIA JARDIM, até dia 05 de outubro, terça-feira.
Você precisa aparecer lá na loja Maria Jardim
na quarta-feira, dia 06 de outubro, entre 18:00 e 21:00, sendo que você não precisa ficar lá durante todo este período, ou seja, quem trabalha ou tem aula a tarde pode passar lá mais tarde e quem faz faculdade a noite pode dar uma passadinha antes de ir prá aula.
Lá você preencherá um cadastro com seus dados e depositará o mesmo na urna, sendo que o sorteio acontecerá no dia seguinte. Quem for sorteada será avisada por telefone e poderá buscar seu presente na data mais conveniente.

Além disto durante o evento haverá o lançamento de serviços diferenciados como o MJ Delivery (para você experimentar as roupas da Maria Jardim no conforto da sua casa), atendimento personalizado com a personal stylist Roberta Carlucci (e sorteio de 1 hora de consultoria de moda com ela), além de desfile e coquetel com espumante, salgados e frutas.
Ou seja, oportunidade imperdível para encontrar as garotas modernas com as quais a gente só conversa pela Internet, fazer novos contatos, se divertir muito com as amigas e é claro, fazer umas comprinhas, já que a Maria Jardim tem peças lindas com precinhos ótimos e vende marcas como: Kandinsky, Lucy in the Sky, Vintage e Sacada.
Meninas, corram para fazer a inscrição, pois desta vez serão só 60 convidadas e já temos mais da metade das vagas preenchidas.
Espero todas vocês lá!

Maria Jardim
Rua Tullo Cavallazi, 20 (Esquina com a Rua Rafael Bandeira)
Centro - Florianópolis/SC
48 3024.0282

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.