As famosas são gente como a gente sem make! - Garotas Modernas Garotas Modernas : As famosas são gente como a gente sem make!

As famosas são gente como a gente sem make!

Imagens: Vogue Japão/TFS

Na quarta da semana passada almocei com a Silvia no restaurante Central (que fica perto do Beiramar Shopping aqui em Floripa) e encontramos a Alessandra Ambrósio almoçando na mesa ao lado com a filhinha Anja e um casal de amigos. Não fomos tietar a moça pois é chato interromper o almoço das pessoas pra pedir uma foto, né, mas ficamos o almoço inteiro de olho nela.
Ela estava de jeans, camiseta, rasteiras, cabelos presos num coque displicente, óculos escuros e sem make aparente e nos surpreendemos de como ela é pequenininha: magra, traços delicados, linda, mas nem um pouco parecida com o mulherão que desfila pra Victoria Secret's: lembrava muito mais as centenas de meninas lindas que vemos nas ruas de Florianópolis todos os dias.
Agora olhando este editorial da Vogue Beauty Japão de dezembro, com Alessandra tão diferente, toda-trabalhada-no-dourado-make-e-cabelão, fica aqui a pergunta: por que a gente se tortura tanto por não parecer com as modelos nas fotos das revistas, se muitas vezes até elas mesmas são tão diferentes no dia a dia?

3 comentários:

  1. Que legal, queria mto ve-la de perto.
    Ela eh um dos meus ícones de fashionismo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. É verdade Shi, já vi várias modelos de perto e geralmente são bem comuns qd não produzidas, rss.A Grazi Massafera é minha conterrânea, ela é linda ao natural, mas é magrinha tbm e um pouco mais baixa do que eu, mas tem uma pele de porcelana, nas fotos é um mulherão, hehe.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, vi ela há 2 meses atrás vindo de Roma e me surpreendi com a altura e franzinice dela tb. Buuuut, linda anyway.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.