Prepare-se para o verão: novos tratamentos do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Prepare-se para o verão: novos tratamentos do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Prepare-se para o verão: novos tratamentos do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://www.beautyswapshop.co.uk/Portals/0/beauty%20disasters.bmp
Imagem: Beauty Swap

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin, onde vou há mais de 5 anos cuidar do rosto e corpo, está trazendo novidades para suas clientes.
Hoje, dia 25/09, sábado, vai acontecer um coquetel de lançamento e demonstração dos novos aparelhos do consultório:
Vela Shape: que trata de celulite, gordura e flacidez
Luz Pulsada: que combate as manchas senis de face, colo e mãos, a acne e promove rejuvenescimento facial
Tripolar: contra a flacidez acentuada de pele
Vou lá conferir de perto as novidades (a cada hora elas receberão um pequeno grupo de clientes para a demonstração dos aparelhos) e adoraria encontrar vocês por lá!
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional fica no bairro Santa Mônica, próximo a UDESC, em Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 - telefone: (48) 33347269).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.