Os segredos de beleza da passarela de Milão: parte UNO! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os segredos de beleza da passarela de Milão: parte UNO!

Os segredos de beleza da passarela de Milão: parte UNO!


Imagem:Luca Connonieri/GoRunway.com

A pele perfeita das modelos VERSACE foi o centro de toda maquiagem criada por Pat McGrath com produtos CoverGirl. A grande estrela do look é a base CG NatureLuxe Silk, que infelizmente só estará a venda a partir de janeiro de 2011. A mesma base também fez sucesso na passarela da Anna Sui e da Gucci. É claro, que o rostinho lindo e perfeito da modelo Lindsey Wixson também ajuda, né? No look acima, Pat misturou alguns tons de blushes rosados também da CoverGirl, o rímel LashBlast Length em preto apenas nos cílios superiores e a sombra Professional Eye Enhancer na cor Mink. O cabelo foi todo puxado para trás com gel e preso num coque que depois foi envolto naquele pedaço de borracha amarrado com elástico para cabelos. A inspiração? As mulheres de Helmut Newton.

Imagem:Luca Connonieri/GoRunway.com

Dá para acreditar nestas bocas da FENDI? O autor das criativas e deliciosas tonalidades é Peter Philips, o novo maestro da maquiagem mundial! A inspiração veio de uma coleção criada nos anos 70 por Karl Lagerfeld para a maison italiana. A cores foram obtidas através da mistura de pigmentos com tons fluorescentes aplicados com base diretamente nos lábios (fúcsia, cereja e melão). Para manter os lábios o foco da maquiagem, Philips apenas contornou os olhos com Le Crayon Yeux na cor Brun da Chanel e deu um toque de saúde nas maçãs do rosto com o blush Joues Contraste Powder Blush na cor Rose Pétale. Para finalizar, os cílios foram destacados com a Inimitable Intense Mascara.
Saiba mais sobre as incríveis criações de Peter Philips, inclusive os esmaltes sonho da Chanel, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Simplemente amei o batom rosa. Que tom lindo. :S
    E o que é essa modelo? Parece uma boneca mesmo.
    Quero todas as makes do mundo na minha necessaire agora!
    hehehe
    beijos
    Kath

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores de batom do desfile da Fendi. Lindas!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. adorei os tons de batom, vc sabe me dizer qual é esse terceiro, cor de rosa??

    esstou seguindo o blog e twitter!!!
    Beijos ;*

    http://blogthaiscorreia.blogspot.com/
    @s2thaiscorreia

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO e admiro DEMAIS o trabalho do Peter, eu até fiz um post lá no blog sobre o trabalho incrível dele na Chanel! Esses batons estão MEGAAA lindos, realmente belíssimos!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.