O futuro dos clogs??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : O futuro dos clogs???

O futuro dos clogs???

Photobucket
Photobucket
1. Solvang Clogs in Taupe, 2. Jeffrey Campbell Tube2, 3. D&G, 4. Foldover Clog Boot
Imagens: Fashy Me

Há alguns dias atrás publicamos alguns posts aqui no GM falando dos clogs e também fizemos uma pesquisa perguntando se as leitoras do blog vão ou não subir nas tamancas... Bem, das1.340 leitoras que responderam nossa enquete até agora, quase 60% disseram que não irão usar os clogs (ou tamancos, como a gente chamava antes).
Mas olhando para os lançamentos de outono/inverno 2010/2011 lá da Europa e EUA (que acabam ditando modismos, mesmo que a gente não se dê conta disto), há uma invasão dos clogs transformados em botas, principalmente as com amarração na frente.
Fico eu me perguntando... será que o clog é a nova camiseta fluor??? O novo esmalte preto???
Porque, caras garotas modernas, quando a onda das cores fluorescentes apareceu quase todo mundo torceu o nariz (assim como aconteceu com os esmaltes pretos, que eram coisa de gente meio doida). Mas depois... Socorro! Quase todo mundo (eu disse quase TODO MUNDO MESMO) usou e abusou da regata verde limão ou rosa ultra pink. Era só dar uma voltinha no centro da cidade para constatar: mulheres e meninas, de todas as idades e tipos fisicos saíram por aí ofuscando os olhos de quem passava ao lado com seus tops nada discretos.
Será que os clogs voltarão no próximo inverno, disfarçados de botas???
Seremos todas dominadas pelos tamancos?
Quem viver, verá!

9 comentários:

  1. É msm, eu achava um horror amarelo fluor, e não é que passei o Reveiilon com uma regata fluor, kkk, tbm adoro esmalte preto, achava muito punk/Emo, agora adoro, principalmente os mais acinzentados, como o Arranha-céu #adoro; sobre o clogs eu já disse antes que fico esquisita, mas depende muito do salto, esse mais grosso fica muito pesado p/ mim, provei um na Zara com salto mais baixo e fino, esse quem sabe, rss.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho os clogs tão horríveis e pesados quanto as botas pata de bode.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo nesse post. Eu mesma fui recriminada por usar esmalte preto e laranja a 5 anos atrás. E hoje é febre...
    Não sou fã de clogs, eles até vem em modelos bonitos, amis não uso. Pelo menos se esses clogs+botas voltarem no inverno 2011 eu tiro do armário uma borinha de salto de madeira que ganhei o meu avó a anos a um tempão...

    Bjssss

    http://www.moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É claro que tudo depende do referencial. As peças fluor do verão passado vieram repaginadas, ou seja, num tecido de qualidade, com um corte legal, de bom caimento, diferente de uma peça qualquer verde-limão comprada em balaio. O mesmo para os esmaltes: um preto de textura diferente, com efeito gloss e de qualidades que dão um melhor acabamento.
    Ainda acho os clogs muito pesados, talvez nas ruas européias ninguém estranhe muito ou se incomode com eles, afinal, são uma releitura dos tamancos holandeses...

    ResponderExcluir
  5. Eu torci tanto o nariz para os clogs e acabei me rendendo. O mesmo não aconteceu com a onda Fluor !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. assim, ainda acho meio difícil gostar de clogs mas confesso que um ou outro são bem bonitinhos e eu até usaria... eles não proporcionam um visual suave e delicado, mas sabendo escolher e sabendo usar até q me simpatizo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de clogs, e acho que daqui a um tempo eles vão sumir ;)
    Acho que tem pessoas qe fica legal, mas em MIM?! Não...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Não vou usar isso, não gosto de roupas flúor e nem de esmalte preto! Graças a Deus, sou pouco influenciável neste setor...

    ResponderExcluir
  9. eu já estou dominada...rs...torci o nariz quando vi e falei...nossa babuch de novo não...eu usei isso já...mas não é que eu acabei comprando um...agora com nome mais boitinho clog...e me achei em cima dele...rs...agora na versãao bota essa dobradinha tá maravilhosa. eu já vou sonhar com a minha.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.