Lanvin para H&M terá moda para nós e para eles! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lanvin para H&M terá moda para nós e para eles!

Lanvin para H&M terá moda para nós e para eles!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijaN5C3EsrSdD50bpPZm5a5Ui6lXO1mpGBzxL0J56PwpkWW9t4IMuTXHbpVIiVOHu-KKsCvWxYkPyE2mZdKZRGNr5zoG1PKO_h4JPNP5qCH-QUcMLK_tXkWFLDykPnf2QtzrVCqbrxmg13/s1600/lanvinhearthem.jpg



Lanvin é a mais recente marca a colaborar com a H&M, que já teve coleções disputadíssimas desenhadas por Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Comme des Garçons e Sonia Rykiel. Em uma nova reviravolta, a linha de Lanvin para a H & M será revelada ao mundo através de um filme especial que será lançado no dia 2 de novembro. O filme estará disponível online, basta acessar: www.hm.com.
Após a estreia do filme, os clientes ainda terão que esperar três semanas para colocar suas mãos nas já desejadas criações de Lanvin para a H&M. Projetado pelo diretor artístico da Lanvin Alber Elbaz, e o designer de menswear Lucas Ossendrijver, a coleção estará à venda a partir do dia 23 de novembro nas 200 lojas H&M ao redor do mundo.
"A H & M nos procurou pedindo a colaboração da Lanvin em traduzir o sonho criado na maison para um público mais amplo, e não apenas para fabricar um vestido mais barato. No passado, eu disse que nunca faria uma coleção de mercado de massa, mas o que me intrigou foi a idéia da H & M em ficar luxuosa ao invés de tornar a Lanvin popular. Este tem sido um exercício excepcional, onde duas empresas em pólos opostos podem trabalhar juntas, porque nós compartilhamos a mesma filosofia de trazer alegria e beleza para homens e mulheres ao redor do mundo." comenta Alber Elbaz.
Desde que ingressou na Lanvin como diretor artístico em 2001, Alber Elbaz tem transformado a marca de luxo com sede em Paris, fundada em 1889 por Jeanne Lanvin, em uma potência de moda repleta de idéias e criatividade. Alber Elbaz foi o pioneiro de algumas das maiores tendências da última década - a fitas, nossos amados laços, pérolas, bordas cruas, cores de impacto, decorações metálicas entre muitos outros. Elbaz tem um domínio de corte e um instinto, que deixa uma assinatura muito pessoal sobre o seu trabalho, assegurando que todas as roupas Lanvin são imediatamente reconhecíveis. Desde a introdução de uma nova linha de moda masculina em 2006, Alber Elbaz também transformou o guarda-roupa masculino, trazendo uma elegância descontraída de roupas masculinas, que é tão especial quanto a feminina.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.