Crianças modernas: novidades para teens - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças modernas: novidades para teens

Crianças modernas: novidades para teens

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPRfeswNCAvip49wypH0qoVcl1nxaIxKnufQ0xYSRZ_ree9y4MnRSV0XxPp2qU2Lv6TM1voo8F0PMJz1fUl2LhRnKyvBCHludghyDS63TUp8-gUarvgeFzS6J6QYMLvG1TKBtfd84uqz0/s1600/AUTHORIA+03.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFCrg9YW-8bncDqnxtvrDLwiQvQ_MmvwkBfKj46aXtl9hKoMcfV2lzbeeNhOA-i2D47uvWqASQYK_UMi4cVXxtP_us1qEmvxuFSm_91aBuguNGmhIMOOUczk_LKZh-FAzrPEVatczLuTQ/s1600/AUTHORIA+02.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigNwFr3dEIO0b4BnYtKBlE1fty-GATSy9HCLNz7bcNLFml3o8R2KAr132DK85EISV_zkeSfnzIJxjPpH-W95KDycaYlQpvRMBHQH0SPxSAdxMxbDSN2u7HUVD1lC18rvraD3snBn1P0UU/s1600/AUTHORIA+01.jpg
Imagens: Authoria

Sei que o tema da minha coluna semanal aqui no Garotas Modernas é moda infantil. Mas sei também que tanto aqui como no Mami Canguru passam várias leitorinhas teens, algumas até me escrevem pedindo dicas de marcas novas, peças adequadas para ficarem modernas na medida certa.
Por tudo isso o post de hoje é um pouquinho diferente. Vou falar de uma marca nova, mas que já vem com o respaldo do grupo TexCotton, há 20 anos no mercado: Authoria.
Lá no encontrinho do GM comentei sobre esta novidade e várias pessoas me pediram mais informações, então vou contar aqui para vcs: a Authoria é uma marca autêntica, antenadíssima, com qualidade incrível, jovem e super descolada. Acho realmente que faltava algo diferente para este nicho de mercado, pois as meninas chegam a uma idade em que não querem mais vestir marcas infantis, e marcas adultas soam estranho ou forçado.
Confesso que até eu amei várias peças...confiram os vídeos do making of verão 2011 no site e depois me contem o que acharam!

a coluna Crianças Modernas, assinada pela Áli do Mami Canguru,
é publicada todas as semanas aqui no GM,
mostrando o que há de mais legal em moda infantil

6 comentários:

  1. Meninas, esqueci de comentar: a Authoria é de Blumenau/SC! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Como dizem: a TexCotton matou a pau, rs.
    Conseguiram atingir uma idade dificil de se vestir e com poucas opções de marca.

    As peças estão lindas, glamurosas, perfeitas para as adolescentes.

    ResponderExcluir
  3. A TexCotton é muito caprichosa em tudo que faz, era de se esperar que a coleção fosse maravilhosa!
    Adorei.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas roupas, usaria se tivesse numeração p/ adultos!Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.