Alguns motivos para AMAR maquiagem ainda mais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alguns motivos para AMAR maquiagem ainda mais!

Alguns motivos para AMAR maquiagem ainda mais!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd0xrYt9QFUkfzolRzmd2HOnX7PJjOlADIcytkBm4AvPHr79DpLmbIVLeBznEKgC3zp-SBaLOd0MiavSTx6rianPX0eoKaR_DZb0-X_9fYuShPhbeZqq1mVNxgd3trpsuD7B6oNP8Wz0E/s1600/2+%281%29.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrVZ6uZTrN1GZSclS4mA6kYNm-RAcxfzdH4DB6DQb3VcJI0nNW1Rt1ge3xFQPU9zlqrIK_RIujOhVL5hga-EvS2N95luXurSQdiWMlWkQXoj5aXln_H0CAluY-L78PqoRY2gccbSbcSLs/s1600/kim-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzaiWvLz8UpbLRN2R3McsirrQfizK9zfJdxtK8LUxHNJouF9gU2URiysahMCRy6D80DcFtMckQDEOo1p8IBd_lxhuRtu2-9rKDewzzKtzSOGMjf6uBqN0zCak_4wAm9DfsMCoRgjTNyDM/s1600/heidi2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2UQ3omkUlpsmCU8Fz06fM9dlibfGE87IdkWq910Ylg0t2PeGxrVirlwAh9Czy-QMd_J7VnXR2wUxJOUq0_nmzn-bvJFcNWGST9PxJ0Gm1bJ-oiStVLXAjHrPnldU1Th3wROHzyjtXoMw/s1600/kate-2.jpg
Imagens: Google

Você e eu, junto com toda a torcida do Flamengo, sabemos que apesar do nosso amor incondicional por maquiagem, vai acontecer um dia que não vai dar tempo de fazer todo o make. Sei lá, naquele dia o despertador não funciona, você fica doente ou você simplesmente não está com saco para toda a montação, afinal pode ser um feriado e você, sortuda, não tem um milhão de paparazzi à espreita, esperando ansiosamente para tirar uma fotinho como as mostradas acima, revelando para o mundo que você moça tão linda é, no fundo, uma mulher como as outras.

11 comentários:

  1. Make up rules!! rsrsr
    Somos nada sem uma base,blush, lápis e batom!!
    Afffff

    Bjs!

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me recuso a acreditar que aquela eh a Kim ..xokeiii ..

    Mas a make eh uma desgraca mesmo kkk

    Make up , always, forever & for ever kkkkkkkkkkk



    Beijokasss

    Nanda


    !!'゚☆。.:*:゚★ Otimo fim de Semana ★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, disse exatamente isso para meu marido, na semana passada, quando chegando de viagem me deparei, na fila para passar pela folícia federal, com William Boner,Fátima e filhos. Ele lindo e maravilhoso,e ela sem um pingo de maquiagem. Confesso que eu e outras mulheres que estavam na fila ficamos chocadas. A diferença é enorme, pois ela parecia muuuito mais velha do que aparenta na TV.Sendo uma pessoa pública eu JAMAIS faria como ela e me mostraria sem pelo menos um corretivo, um blush, uma máscara e um batonzinho. !!!! E o que mas me chamou à atenção foi a flacidez do rosto dela.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem 'e realmente algo fundamental para realcar os tracos que ja sao bonitos ou ate mesmo para faze-los lindos, mas nada de paranoia ne, eu acho que pelo menos um tempinho pra pele descansar e valido!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que horror.
    Mas sério, eu me garanto sem make!
    Claro que amo realçar os olhos, a boca, as bochechas... mas ao menos sem make minha pele é lisinha, fico pálida, sem cores, mas continuo a mesma pessoa #graçasadeus shaushausha

    ResponderExcluir
  6. Até pra jogar o lixo fora eu passo maquiagem ! Sorry Baby mas SEMPRE tenho tempo pra me montar !! Deixo de comer , de dormir mas a maquiagem eu não deixo não !!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!
    de fato, tem dias que a gente esta sem inspiração e sem saco mesmo pra ficar se maquiando..

    No fundo elas são pessoas como nós.

    ResponderExcluir
  8. Ta ai o motivo que nao gosto de sair sem nada d maquiagem ^^

    ResponderExcluir
  9. Cruzes!!!! Que feiosas!!!!!
    Amooooo make, agora amo ainda mais!!! hauhauhauhauahu! Bejos

    ResponderExcluir
  10. noossa surpreendente as imagens .. dà um alivio para nòs normais ! obrigado pelo estimulo positivo ! rsrsr ..
    baci!

    ResponderExcluir
  11. Ui! A Kate Moss parece que saiu de um hospício!
    Dá-lhe maquiagem nela!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.