Produtinhos NYX no Ebay! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Produtinhos NYX no Ebay!

Produtinhos NYX no Ebay!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTf9Mh4BAmkWmOIYlcOuO_3KHEWqL2zSRtn70L1T_awrIZccGKAp8GzJVvzjpC4wbspz_bv0NNsfkS4uJDZoqNA20aZyO2y42jRSWbM71uAUtsyb0HMEa7hTx4o9uYKohiqFsuIrt3QC8/s1600/CIMG4377.JPG

Até poucas semanas atrás eu nunca havia provado a marca NYX até que vi um desapego da fofa Chris, do Chris Cares e propus uma troquinha de um blush e um batom dela por 2 sombras minhas. Fizemos a troquinha (ela, mais fofa impossível, mandou com uma cartinha escrita a mão e um tercinho lindo) e adorei!
Depois de me apaixonar pelo batom e o blush em pó resolvi me aventurar e comprar mais umas coisinhas da marca pelo Ebay. Achei uma lojinha ótima: a Joy e comprei mais 3 ítens: blush cremoso, esmalte (lindoooooooooooooooooooo!) e lápis jumbo de olho. Paguei apenas uns U$12,00 já com o frete e recebi tudo super embaladinho (olha o adesivo fofo com a bonequinha), bem rápido e não fui taxada pela Receita Federal.
Já usei tudo e estou adorando!

12 comentários:

  1. As cores são lindas! Só acho que o blush solta pó demais e não consigo usar o batom, acho que tem gosto ruim. Prefiro o batom da linha black da NYX (acho que é isto), que é um pouco mais carinho, mas bem melhor. Prefiro as sombras e os lápis de boca da marca, que são mto bons.

    ResponderExcluir
  2. a www.esobeleza.com.br
    vende NYX para pronta entrega e o preço tbm é ótimo!
    Vale a pena conhecer, elas entregam tudo rápido e certinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já comprei com a Joy e super recomendo! Também achei a logo de boneca super fofa e ela ainda manda a sua compra toda detalhada num papel para conferir se veio tudo certinho. Super atenciosa ^^
    Os produtos da NYX são tudo de bom \O/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. comprei um conjunto de 6 batons da NYX dessa vendedora no EBAY, paguei baratéssimo e são lindas, vale muito a pena. Aqui o povo costuma revender de R$15,00 a R$20,00.... eu paguei pelos batons, os 6, adivinhem????
    hehehehehehhehe
    ADORO e sou consumista sim, e admito hahahah

    ResponderExcluir
  5. estou com meu Blog novinho e como já acompanho o seu, gostaria que ajudasse a divulgar o meu....é só sobre sorteis, promos, concursos culturais....tudo que rola na net esta la...bjaum e espero que goste

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley!!! Que bom q gostou do blush e do batom, eu adoro os dois!!! Não se te disse, mas eu compro na www.cherriculture.com, tudo uma tentação hehehe...
    Ah o post do sapato pode fazer uando quiser vou amar e agradecer demais!!!!
    Mega bjoooo

    ResponderExcluir
  7. E o blush da NYX é bom?
    Que cor que vc tem?

    Os batons, lápis e sombras eu tenho alguns exemplares, e são ótimos produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tbm comprei com a Joy e super adorey!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tb adoro NYX, tenho quase todas as cores do Jumbo, e tô doida pelas cores novas... Tb adoro os batons e blushs!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.