Especial da leitora: o que tem na bolsa da Jéssica Natasha da Silva Cazal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Especial da leitora: o que tem na bolsa da Jéssica Natasha da Silva Cazal

Especial da leitora: o que tem na bolsa da Jéssica Natasha da Silva Cazal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj39CiZBKYSYqSE620Qje8Q5fFWyGfrlunKGGus-DmGnJM_kc0Ujqm8WjQzoZC74-c_2cxOuIp7IoEIYd16N3L5RewgyeOfxZeGCKUqAOAtdZv9Qfhsc9UCvdn4BKi_00bvv93OEOUNmng/s1600/963+013.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8SK77t2jXGedeDjSNRL3FicViYzbBwlaLGEl4J2WrJZycF8cLF9QB8eZ7uWtZ0HTdClXdgqAYsrjhhEPxxSofrKEbTAP_v-UPIOqYWzUdzBONapCEVTLF2XPzAZWGAmtUd59HlhVLSlQ/s1600/bolsa.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV7wD9qRYCIHXJgMh1W3gc0lpMoCt-AxwGA6ojfPDLsmPHgFqsfmhtlfxTeUueQtqJkhUDzuVXQPyyiaSqQrlizy2QZ2BIVXe-JjGTtquHO2mL9GQ7QiAkbCn_sMtbhBeVZZlRNc97Hi0/s1600/Necessaire.jpg

O Especial da leitora deste domingo vai mostrar o que tem na bolsa da Jéssica Natasha da Silva Cazal, 18 anos, que mora em uma cidade pequena de Minas Gerais chamada Bicas, mas que nasceu do Rio de Janeiro.
A Jéssica contou que:

"Eu sou viciada em internet, principalmente jogos, redes sociais e blogs. Os blogs pra mim são t-u-d-o, é neles que me informo sobre os mais variados assuntos. Foi em um desses blogs voltados para mulheres que eu conheci o Garotas Modernas, a url estava naquele área de 'blogs que recomendo'. Eu acabo passando no GM todos os dias, mas confesso que não sou muito de comentar (péssimo eu sei!). Eu gosto muito de ler sobre moda."

Dentro da sua bolsa ela leva:

1 - necessáire - O Boticário ("com todas aquelas coisas dentro")
2 - Celular - v3i motorola ("também tem todos as minhas músicas que gosto de ouvir nele, levo meus fones sempre comigo, acho que virou mania de todo mundo já")
3 - bolsinha para proteger o celular
4 - carteira Gucci ("levo meus documentos e algo engraçado, uma nota falsa de cem reais, minha mãe me ensinou e diz que traz dinheiro haha")
5 - chaves da minha casa
6 - lenços ("eu sou super mega ultra power alérgica, a cheiros principalmente, então sempre preciso andar com lenços, um pacotinho ou uma caixinha assim quando a coisa tá feia")
7 - chinelo Melissa ("eu sou aficionada por salto alto, se pudesse dormia com eles, exagerooo haha, mas tem horas do dia que recorro ao chinelinho básico para descansar os pés")
8 - bolsa (ela é uma maxi bolsa por isso nem apareceu direito na foto haha. Mas cabe tudo dentro direitinho. Não tem aquela história que se mexer dentro da bolsa de uma mulher acha um jacaré!? Hahaha).

Na necessáire vai:
1 - Hydrating Body Lotion - Pure Seduction, Victoria's Secret ("eu não carrego esse potão na necessáire, peguei um frasco menor para colocar uma porção do hidratante e levar sempre comigo")
2 - frasco ("onde levo o hidratante")
3 - Necessaire - O Boticário ("ela cabe tudo que eu preciso")
4 - pó compacto - FPS 10, Intense de O Boticário ("acho importante esses produtos de maquiagem terem fator de protetor solar")
5 - Ultimate Mascara bBlack - Mary Kay ("amooooo cílios bem estilo drag queen mesmo, haha. Uso cílios postiço em festas a noite e fotos")
6 - Kiss Me Ice gel do beijo - Kalya (e"le é como um gloss, eu curto o geladinho que ele deixa e o gosto de menta, e é uma gostosura mesmo ao beijar")
7 - batom Water Shine Diamond - Maybelline ("este é meu batom preferido ever! Pode ver que já está até no final. Ele é lindo, é claro e tem muito brilho")
8 - curvador de cílios ("eu o uso e depois uso várias camadas de máscara, este eu comprei na farmácia mesmo mas queria um Shu Uemura")
9 - Esmalte Jackie - Impala ("eu sempre o frasco da cor que está em minhas unhas, para aqueles acidentes de descascar o esmalte e etc, agora estou usando essa cor que amei e não quero tirar das unhas")
10 - bloqueador solar water gel hipoalergênico - Episol ("confesso que eu odeio pele bronzeada, ao menos em mim, um protetor solar eu não dispenso")
11 - Lip Care Hidro Care - Nivea ("para ficar com os lábios hidratados sempre)
12 - frasco pequeno spray - (eu tbm preferi pegar esse frasco menor para carregar meu perfume preferido")
13 - Kaiak masculino - Natura ("levo um pouco dele no frasco para andar sempre perfumada")
14 - espelho com escova - camelô ("super prático")
15 - cera finalizadora de queratina - Vita Capili (''ela deixa as ondas do meu cabelo sempre definidas e também hidrata'')
16 - lápis preto - A Maça ("amo super um olho bem marcado de lápis preto")
17 - sombra iluminadora peróla - O Boticário ("para dar uns pontos de luz estratégicos no rosto")


Você garota moderna que quer participar do Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? aqui no GM, deve mandar 3 fotos, em boa resolução, com fundo neutro (toalha ou lençol claro, piso mais liso, grama, areia) e bem iluminadas (sugestão: bata as fotos durante o dia, de preferência ao ar livre ou perto de uma janela), 2 mostrando o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e 1 foto sua de rosto (sozinha) para ilustrarmos o post.

Junto com as fotos você deve mandar um textinho (não muito longo) se apresentando ((nome completo, idade, cidade onde mora, o que você faz, quando e como começou a ler o GM) e dizendo o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e explicando brevemente como é seu dia-a-dia (mais ou menos como fiz naquele post).

Envie seu texto (no corpo do e-mail), as fotos (nos anexos, em JPEG), com o assunto: Especial da leitora: o que tem na sua bolsa, para o e-mail contato@garotasmodernas.com.
Todas as semanas escolheremos 1 leitora para aparecer neste especial, que será sempre publicado aos domingos.
A cada 10 semanas vamos fazer uma votação com todas as leitoras e escolher qual foi o melhor Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? publicado.
A eleita pelas leitoras do GM ganha uma necessárie com um produto da Eyeko dentro. E você, vai participar?

9 comentários:

  1. Bem legal saber tb o q tem na bolsa de meninas "normais" enem por isso menos cool!!

    Bjim de ROMA

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver a bolsa da Jéssica. Eu que não tenho o hábito de usar bolsas, agora me inspirou. E tb sei o que devo guardar, mais ou menos!! huahuauha
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Jéssica! Adorei especialmente as unhas e o chinelinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooo!!!!
    Ainda vou mandar a minha

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!!

    e como sempre a MAKE não pode faltar...

    beijimm!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você viu que o meu profile do twitter sumiu, né?! E meus seguidores junto.... Tome nota @BlogRTrevisi !!!
    Ah! Já viu o sorteio lá no blog né? http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi queridas,
    Agora estou bem, mas ainda sentindo os efeitos colaterais do meu tratamento de saúde.
    Ou seja, tenho passado por dias difíceis! Espero que vcs não fiquem chateadas por não estar respondendo individualmente, mas tá tudo de cabeça prá baixo!
    por favor, continuem a comentar, é muito importante para mim e leio tudo com MUITO carinho.
    Se vcs precisarem de uma resposta específica prá algo, mandem um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.