Especial da leitora: o que tem na bolsa da Vívian Galindo? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Especial da leitora: o que tem na bolsa da Vívian Galindo?

Especial da leitora: o que tem na bolsa da Vívian Galindo?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXxjlTreMAGL7-d-Q8GVDxUj3YWiN3o-ouVnfS4OZ0HXX7CnmSnZllXqr63nPtAbChEzqzbc1DzhElfOUWvLrCFTECHs-IXvUs4xT-miovJ-38T_nZJNzpzbp-lDOBxFFGoZoc0v9broU/s1600/DSCN3437.JPG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnA8R10oTrGcQC0LaOKn4iT8y9aede2Tkaes0Gje1s4wTDu8MeYul_DWFuJF85mjk9D7AfzADVYLa2QtLx8PZrvaYdPtHbsLevsXtVZHsIpSU3KAofJSN13sL4GiBTOCeM7JR_nGLZWQU/s1600/DSCN3404.JPG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLCsl8UHCA3reWSVwfXUi9UsmlIigblx8OgsWGwt155jKCvBF6n09_uM_zNjPiGYgpIIVuNYIE6ZzK6IvlCVPddQQStoQXWoWINeyI-YCConwDrnVFvcMxuLYB42x9Bqe0Bj5Om4VMLTk/s1600/DSCN3407.JPG



Hoje vamos conhecer um pouquinho sobre a leitora Vívian Galindo, e saber o que ela leva em sua bolsa. A Vívian mora em Aracaju/SE, tem 29 anos, é casada há um ano, é formada em Direito e trabalha no Tribunal de Justiça do seu Estado.
Ela juntou sua paixão por moda e seu vício em internet e resolveu criar um blog, o Nada Básico, em agosto de 2009. Como trabalha apenas no turno da manhã, passa a tarde e a noite (e muitas vezes também a madrugada) pesquisando coisas interessantes para o blog. Ela tem muita vontade de fazer uma nova faculdade sobre moda e se dedicar exclusivamente, mas a sua cidade não oferece o curso.
A Vívian nos contou que conheceu o Garotas Modernas nas suas madrugadas pela internet, na mesma época resolveu criar o seu blog. Ela ainda disse que: "Tenho que confessar que me inspirei totalmente no seu blog, Shirley! Rsss. Quando você deixou um comentário no meu Nada Básico quase morri do coração! Rsss. Sou sua fã!"
Ela não é uma fofa, além de ser linda?

Na sua necessáire da MAC ela leva:
  • Corretivo Duda Molinos
  • Batom Snob da Mac
  • Gloss Young Thing da Mac
  • Blush Givenchy
  • Rímel Bourjois
  • Elásticos para cabelos

Além disto ela carrega na bolsa:
  • Carteira Guess
  • Agenda
  • Óculos de escuros Gucci
  • Celular
  • Água Termal La Roche-Posay
  • Nasonex (para sua rinite alérgica)

Você garota moderna que quer participar do Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? aqui no GM, deve mandar 3 fotos, em boa resolução, com fundo neutro (toalha ou lençol claro, piso mais liso, grama, areia) e bem iluminadas (sugestão: bata as fotos durante o dia, de preferência ao ar livre ou perto de uma janela), 2 mostrando o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e 1 foto sua de rosto (sozinha) para ilustrarmos o post.
Junto com as fotos você deve mandar um textinho (não muito longo) se apresentando ((nome completo, idade, cidade onde mora, o que você faz, quando e como começou a ler o GM) e dizendo o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e explicando brevemente como é seu dia-a-dia (mais ou menos como fiz naquele post).
Envie seu texto (no corpo do e-mail), as fotos (nos anexos, em JPEG), com o assunto: Especial da leitora: o que tem na sua bolsa, para o e-mail contato@garotasmodernas.com.
Todas as semanas escolheremos 1 leitora para aparecer neste especial, que será sempre publicado aos domingos.
A cada 10 semanas vamos fazer uma votação com todas as leitoras e escolher qual foi o melhor Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? publicado.
A eleita pelas leitoras do GM ganha uma necessárie com um produto da Eyeko dentro.
E você, vai participar?

9 comentários:

  1. Adorei, Shirley! Obrigada pelo carinho!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Garotas Modernas, sigam o Blog da La Cllava, loja de roupas fitness, praia e casual aqui em São José/SC no bairro Kobrasol:
    http://lacllavasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley!
    Que bacana ver a Vívian aqui... adoro o Nada Básico;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog dela e gostei de xeretar a bolsa dela rs
    tb sou viciada em spray p/o nariz,ohhh coisa ruim...
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. uma fofa a Vivian...

    já virei seguidora dela...

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Olá Garotas Modernas, primeiramente gostaria de parabenizá-las pelo blog..tudo muito interessante!!
    E convidá-las para seguir o Blog "Toque de Elegância".
    http://toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Vivian é muito fofa! Adorei saber o que ela carrega na bolsa! Phyna! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas,
    Agora estou bem, mas ainda sentindo os efeitos colaterais do meu tratamento de saúde.
    Ou seja, tenho passado por dias difíceis! Espero que vcs não fiquem chateadas por não estar respondendo individualmente, mas tá tudo de cabeça prá baixo!
    por favor, continuem a comentar, é muito importante para mim e leio tudo com MUITO carinho.
    Se vcs precisarem de uma resposta específica prá algo, mandem um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.