Especial da leitora: a garota moderna Vanessa Hellmann foi assim - Garotas Modernas Garotas Modernas : Especial da leitora: a garota moderna Vanessa Hellmann foi assim

Especial da leitora: a garota moderna Vanessa Hellmann foi assim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiodAQqYWylj_qAFhPlOR0JL2LNRhCJkFs4WWKOJT8-zpyySDzEzZmDlBMWqslxox52fQrToPuphYQCK6xIJJkR8Ge_nNRpWmyCGOmzjzHgcJ_NLEVSPinQ6wXs54VQkKw7rsArTawdUnE/s1600/SAM_0468.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJDr_LE7q2tG0MrQFPshiKwJn0ezlF_4DI1ofcqTwdoDpD8N2tMwe9RRk0VX-tPefOjbzlKpnhYWftqYo2KS6rpwWesZDa1nwAiSuliOgT77AkBWV-T6kG4zPvth1KvO0t6FmCSI7RtLA/s1600/SAM_0463.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwOMzD6HTQRkG9sD5mQPvk21J6eC1oqz-PQvZGlaIqDzZyBBzTzll_Z_yp4YmhvAgajO3DkufihzGWYx-QGxiDhnsRp6VerIvdbzITZn0SU7To5a-5fFbXo2bVaOIxDM4SyH8aK0n0wPg/s1600/SAM_0465.JPG

O especial da leitora deste sábado é com
Vanessa Hellmann, 23 anos, que se forma em Engenharia Mecânica no final do ano, já trabalha na área, mas é bem vaidosa, tanto que tem um blog que fala sobre cosméticos, o De tudo um pouco.
A Vanessa, que mora em Joinville, nos contou que começou a ler o Garotas Modernas porque estava referenciado em outro blog, e desde entao acompanha sempre.
Ela foi assim numa uma feijoada universitaria (meio dia) no dia dos namorados:
  • Casaco - Hering
  • Blusa Gola Boba - Lojinha sem marca
  • Legging - Lojinha sem marca
  • Bota - Picadilly Maxitherapy
  • Esmalte - Vermelho Paixao + Rebu
  • Batom - Malva, da Avon
Gente, que pele é essa? Perfeita!!!

O
Especial da leitora: a garota moderna foi assim será publicado todos os sábados aqui no Garotas Modernas.
Eis o desafio: você garota moderna que quer participar aqui no GM, deve mandar 3 fotos, em boa resolução, sem alterações ou cortes, com fundo neutro (parede branca, muro) e bem iluminadas (sugestão: bata as fotos durante o dia, de preferência ao ar livre ou perto de uma janela), 2 mostrando o seu look (sendo 1 de corpo inteiro e outra de algum detalhe em particular, por exemplo, sapato, bolsa, parte de cima do look) e 1 foto sua de rosto com o mesmo look para ilustrarmos o post.
Junto com as fotos você deve mandar um textinho (não muito longo) se apresentando (nome completo, idade, cidade onde mora, o que você faz, quando e como começou a ler o GM) e dizendo onde você foi com aquele look e explicando brevemente cada detalhe dele (mais ou menos como fiz neste post).
Envie seu texto (no corpo do e-mail), as fotos (nos anexos, em JPEG), com o assunto: Especial da leitora: a garota moderna foi assim, para o e-mail contato@garotasmodernas.com.
Todas as semanas escolheremos 1 leitora para aparecer neste especial, que será sempre publicado aos sábados. E meninas, não vale ser foto de estúdio, nem look total de uma só marca (tipo assim: entrei na loja, fiz toda a produção na loja X e bati a foto) e ninguém precisa ficar preocupada em mostrar roupas caras ou de grife, o que vale é o bom gosto (lembrem-se que eu uso MUITAS peças C&A, Renner, Zara e outras marcas bem populares).
A cada 10 semanas o GM vai fazer uma votação com todas as leitoras e escolher qual foi o melhor Especial da leitora: a garota moderna foi assim publicado. A eleita pelas leitoras do GM ganha um presente do Garotas Modernas, para ficar ainda mais estilosa.
Nesta primeira edição a escolhida das leitoras ganhará um acessório da Paula Velloso.
E então, quem mais vai participar?

8 comentários:

  1. Uauuu Muito lindo o look mas se fosse eu usaria uma bota com salto ..


    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei bobinha, sai no Garotas Modernas!! Brigada Shi!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Ah, outra coisa...rsrs... adorei a dica da Nanda ai em cima, realmente um salto ia deixar bem legal o look! Preciso comprar uma bota de salto!! Já ativou meu lado consumista! rsrs... mas confesso que não uso muito salto mesmo, só mais a noite, já que já tenho 1,78m.. o.O
    beijocas :D

    ResponderExcluir
  4. Vah,
    Que alta que vc é, menina!!!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, pelos comentários e pelo carinho queridas!
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que legal VaH!
    Conheco a Vanessa, aqui de Jlle e eh uma fofa!
    Look super fofo.

    Shirley, adooooro esse blog :-)

    Bjs,
    Liri
    http://www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.