Momento fofo da semana: desfile Animê no Donna Fashion DC, com música ao vivo cantada por Daphne Labes, 11 anos e futura rock star - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento fofo da semana: desfile Animê no Donna Fashion DC, com música ao vivo cantada por Daphne Labes, 11 anos e futura rock star

Momento fofo da semana: desfile Animê no Donna Fashion DC, com música ao vivo cantada por Daphne Labes, 11 anos e futura rock star



Fui assistir o desfile de moda infantil da Animê porque minha super amiga Áli, do Mami Canguru, fez uma parceria com a marca, que escolheu uma menina aqui de Floripa, a Sofia, filha de outra amiga minha, a Haidée, para desfilar (a Sofia nunca havia desfilado, mas fez bonito - ela aparece de vestido preto, com as mãos na cintura, do tempo 1:45 do vídeo em diante).
Para minha surpresa o desfile encantou todos na platéia, não só pelas roupas fofíssimas da Animê (bem que eles poderiam fazer roupas até 16 anos, pois como sou bem mignon caberia nas peças!) e pelas mini modelos, uma mais linda do que a outra.
Estava tudo impecável, do brinde distribuído (uma sacola lindinha de tecido, do tamanho ideal para levar esmaltes & Havaianas para a manicure), ao styling, passando pelos cabelos e makes (super suaves, as meninas realmente estavam com carinha de crianças) e a trilha sonora, que foi ao vivo!
Detalhe, a cantora que aparece nas imagens junto com o guitarrista adolescente é de Blumenau, se chama Daphne Labes e tem apenas 11 anos, já com este vozeirão e esta presença no palco! Eu e a Áli conversamos um pouquinho com a mãe dela e com a própria Daphne e pudemos conferir de perto: que doce de menina, linda, talentosa, inteligente e muito simpática. Guardem bem este nome: Daphne Labes, esta garota ainda vai ser muito famosa!
Parabéns para o Mami Canguru e para a Animê, que fizeram esta parceria tão bacana!

8 comentários:

  1. Nossa que desfile mais maravilhoso, eu me arrepiei assitindo. Lindo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir
  3. muito fofaas! Muito lindo o desfile mesmo! Mostra pra gente o brinde !! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o desfile estava lindo demais. Tudo estava lindo demais.
    A Sophia fez parte desta composição maravilhosa que vc registrou divinamente.
    Parabéns e muito obrigado.

    Anisio Feitosa
    (pai coruja)

    ResponderExcluir
  5. Feitosa,
    Vocês merecem!
    A filhota de vcs é uma princesa e um doce de menina. Parabéns!
    Eu esqueci de dar uns docinhos prá vc levar prá sua esposa aquele dia! Estão aqui na geladeira de casa.:)
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.