Especial da leitora: o que tem na bolsa da Carol Grilo? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Especial da leitora: o que tem na bolsa da Carol Grilo?

Especial da leitora: o que tem na bolsa da Carol Grilo?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAnQWwELpqRwnw8KLjkukeno_HULVBot5WML4EiFFFsVVWEMjbstBxyS4J1wzFRGzlmKTziKQHpvdI6_CQoQd4T3XAQCVRCgt9dKNPDeyngEOzwxCcAn7L5radYod_t3t0kQCrcILB1GY/s1600/eu_bt_garotas.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheYK8P9BmZ3ByyHee0oj3RDlvqC1rhWsyZ1iOpliIgHDM79wiCAPQvJ7LrL-QL6CzA8rpKgwE5-M6VKF4BZhJxrRh0ixtQVY0JHPCygoPJXBfCcjQm-Vt30zWlRfSheh4fZD8wlbs-ebc/s1600/IMG_2829.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAwsJxxPLP8u1Gyoi87Rj7lvg6Ij3R5L4P4cpRM0W3q5j5Gcvk06Q6VcnibIIoRJC8n57oXjNo_8DcXZaMnWd7ceKipwSK3jh9il02rLLD99F7694Kt9RHSkPKa6YEEw0XEOoMDgbD9I4/s1600/IMG_2827.jpg


A Carol Grilo, dona da FofysFactory (marca de acessórios muito fofos!) e do gatinho lindo da foto, chamado Beterraba, mora aqui em Floripa e é uma arquiteta de formação que largou tudo prá tocar a própria marca.
Ela começou a ler o Garotas Modernas no ano passado, quando a encontrei sem querer, numa agência dos Correios, a reconheci (por causa dos pacotes da FofysFactory que ela estava despachando) e entreguei para ela um cartão do GM, que ela acompanha até hoje.
A Carol contou que vive mudando de bolsa e, como a especialidade da sua marca são nécessaires e bolsinhas, sempre tem algumas espalhadas por todas as bolsas.
Ela sempre gosta de ter uma nécessaire com produtinhos básicos do dia-a-dia e carrega sempre:
  • Protetor labial da Nívea
  • Protetor solar para o rosto da Bioré comprado no Japão
  • Blush
  • Base em bastão que usa para esconder as imperfeições da pele (quais imperfeições???)
  • Lenços de papel
  • Espelhinho
  • Toalhinha
  • Rímel
  • Band-Aid
  • Escovinha de cabelo
  • Óculos escuros
Ela também sempre leva consigo celular, câmera fotográfica, chaves de casa, FofysFactory e carro, carteira, cartões de visita e guarda-chuva (não é lindo o modelo dela?).
As criações da Carol são lindas (eu tenho um porta óculos de elefantinho igual a este aqui), vale a pena conhecer!

Você garota moderna que quer participar do Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? aqui no GM, deve mandar 3 fotos, em boa resolução, com fundo neutro (toalha ou lençol claro, piso mais liso, grama, areia) e bem iluminadas (sugestão: bata as fotos durante o dia, de preferência ao ar livre ou perto de uma janela), 2 mostrando o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e 1 foto sua de rosto (sozinha) para ilustrarmos o post.
Junto com as fotos você deve mandar um textinho (não muito longo) se apresentando ((nome completo, idade, cidade onde mora, o que você faz, quando e como começou a ler o GM) e dizendo o que você tem dentro da sua bolsa e/ou necessáire e explicando brevemente como é seu dia-a-dia (mais ou menos como fiz naquele post).
Envie seu texto (no corpo do e-mail), as fotos (nos anexos, em JPEG), com o assunto:
Especial da leitora: o que tem na sua bolsa, para o e-mail contato@garotasmodernas.com.
Todas as semanas escolheremos 1 leitora para aparecer neste especial, que será sempre publicado aos domingos.
A cada 10 semanas vamos fazer uma votação com todas as leitoras e escolher qual foi o melhor Especial da leitora: o que tem na sua bolsa? publicado.
A eleita pelas leitoras do GM ganha uma necessárie com um produto da Eyeko dentro.

E você, vai participar?

8 comentários:

  1. Adorei os bastidores e o estilinho da Carol!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. A Carol é uma "fofys", criativa, faz bolsas lindas. Eu a add no orkut quando morava em SP, mudei p/ Floripa e fiquei sabendo que ela é minha vizinha, mas até agora não a conheci, que vergonha. Carol quando tiver um próximo encontrinho de blogueiras aparece p/ nos conhecermos!!Adoro a Beterraba linda!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Irei sim, Drika. Se quiser vir tomar um café algum dia desses é só combinarmos :)

    Adorei ter saído no Garotas Modernas.
    Obrigada pela oportunidade ;)
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo da Carol. E que gato lindooooooo.
    Será que ela me manda ele pelo correio? hehe
    bjks!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  5. So podia estar cheia de fofuras a bolsa da Carol!!
    Ela e realmente demais...Sou super fa!!

    ResponderExcluir
  6. A Carol é fofa, né, queridas?
    Obrigada pelos comentários!
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    Obrigada pela participação!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.