Amigas blogueiras no Donna Fashion DC - Garotas Modernas Garotas Modernas : Amigas blogueiras no Donna Fashion DC

Amigas blogueiras no Donna Fashion DC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGmeyfUlzor9a49ZxKMBeoQ0a5_JjZy8u_4ey1JYbumN_ZD7Yg-nFCCeEu99BSD45Fb-bQJsG9Btf0Ief1mhzl5JJjBgL1xC-LAJEdmoxj2fpAEwJz8_kOFahnr9c_w0ypOVB1ouZV-Wc/s1600/CIMG4145.JPG
minha super amiga Áli, do Mami Canguru, eu e a Drika, do Fashion Drika Gabi, na primeira fila do desfile fofo da Animê, que estava maravilhoso
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrcW50Z0m5NqxyFs666354X80kxsWGkVNWBInFATDdFBu5JkLhI2zZCxM2IXp7Y_pp49OzBB9XWX6lKZLRu5_BjSChwf4mtWOtmbC9fmaADH03N0qQ0LzK5MxOo38PBMozUhu2FDMw1yU/s1600/DSC_7304.JPG
eu e a personal stylist Roberta Carlucci, depois dos desfiles de quinta-feira
Imagem: Paulo Cordeiro

Lá no Donna Fashion DC encontrei várias amigas e blogueiras.
Foi muito bom ver pessoas queridas, fazer novos contatos e também matar as saudades de amigas como a Áli, que conheci por causa do GM, mas que virou amiga-irmã (gêmea, como ela costuma dizer).
É tão bom quando a vida nos traz de presente amizades bacanas assim, não é?

3 comentários:

  1. amiga.....estava super bacana...o desfile das meninas foi lindo, a Sophia é uma princesa...e vc é minha amiga querida do coração!!!
    bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei seu bracelete!! onde comprou? tô louca por um igualzinho haha

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.