Promoção Garotas Modernas ♥ Kit Natura: últimos dias! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ Kit Natura: últimos dias!

Promoção Garotas Modernas ♥ Kit Natura: últimos dias!

O Garotas Modernas, em conjunto com a nossa queridíssima leitora Cléa Mara, que é Consultora da Natura, vai sortear o kit Natura da foto acima contendo: sabonete em pasta Maracujá da linha Natura Ekos, esponja vegetal Ekos, batom da linha Natura Diversa (refil e estojo juntos) na cor Lena e creme hidratante para os pés de erva cidreira da linha Natura Todo Dia.

Veja como participar:

* A promoção está aberta apenas para leitoras que residem Santa Catarina, pois os produtos foram disponibilizados pela Consultora da Natura Cléa Mara, que vende apenas no estado de SC.
* Para participar você precisa estar cadastrada na newsletter do Garotas Modernas. Caso você ainda não tenha se inscrito na nossa newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog e clicar em "cadastrar".
* Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
* Responda a pergunta "Qual seu endereço completo, com CEP e telefone para contato?", através da caixa da promoção no fim deste post, informando também seu nome completo e e-mail, até as 23:55 hs do dia 28 de maio.
* Seu endereço e seu telefone de contato não serão repassados para outras pessoas, nem poderão ser visualizados na caixa da promoção, serão utilizados apenas no blog, para cadastro, com a finalidade de poder enviar convites de eventos do Garotas Modernas pelos Correios.
* No dia 29 de maio o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
* A ganhadora deverá entrar em contato com o blog Garotas Modernas para informar em qual endereço deseja receber seu prêmio, que será enviado pelos Correios em até 10 dias úteis após o contato da vencedora com o blog.

PREENCHA CORRETAMENTE SEUS DADOS E RESPONDA A PERGUNTA NA CAIXA ABAIXO
(ATENÇÃO: SE A CAIXA NÃO APARECER REABRA O POST QUE ELA VOLTA OU TENTE ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS, POIS O CONTEST MACHINE TEM TIDO ALGUNS PROBLEMAS EM NÃO APARECER A IMAGEM)

8 comentários:

  1. As promoções sempre são para quem mora em SC! Poxa vida, tem que fazer para todo mundo né? Assim quem mora em outros estados desanima... :-(

    ResponderExcluir
  2. Ah, é só a segunda que vejo que são pra quem mora em SC... em outros blogs vive tendo pra quem é de SP, RJ, BH.. =)

    ResponderExcluir
  3. Chora! Entendo o frete é bem caro moro em SP fica pra proxima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ana Beatriz, Juliana e Gisele,

    O Garotas Modernas está com 5 promos neste momento, 2 delas para o Brasil todo (a super promo, com 10 prêmios e a promoção kit Ducha).
    É a primeira vez que fazemos promoções específicas só para SC (pois os patrocinadores destas atuam só em SC) e só para Floripa (a promo do peeling de cristal, pois a pessoa tem que ir até até o consultório realizar o procedimento).
    Todos os meses temos promoções para todo o Brasil.
    Vocês já estão participando das promoções válidas para todo o Brasil?
    São estas:
    http://www.garotasmodernas.com/2010/03/super-promo-garotas-modernas_21.html
    http://www.garotasmodernas.com/2010/04/promocao-garotas-modernas-usam-ducha.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vixe, eu não vi o SC e me inscrevi. Ignore-me, portanto.

    ResponderExcluir
  6. Pode me odiar mas, a cega aqui, cega não louca, se inscreveu em um concurso valido só para Santa Catarina. Não foi de maldade, nem tive a intenção de burlar regras. Foi, idiotice mesmo; me desculpa!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.