Peeling de cristal em Florianópolis? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Peeling de cristal em Florianópolis?

Peeling de cristal em Florianópolis?

http://bingoblog.mailbingo.com/wp-content/uploads/2008/11/spa-face.jpg
Imagem: BingBlog

Eu sempre gostei de fazer tratamentos estéticos e quando me casei e mudei de bairro, logo encontrei as queridas Fernanda e Cinthia, que são as proprietárias e fisioterapeutas responsáveis do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, onde faço vários tratamentos há quase 5 anos e sobre a qual já havia falado aqui.
Recentemente a clínica passou por uma reforma e está linda, tudo lilás e branco, tudo muito fofo!
É lá que eu faço peeling de cristal (que é a melhor coisa do mundo para deixar a pele linda, macia como uma flor) e limpeza de pele, a cada 2 ou 3 meses. Já tá na hora de fazer de novo, por isso lembrei de fazer este post! Para as Garotas Modernas que moram em Florianópolis recomendo muito a o Consultório da Fe e da Cinthia para fazer o peeling de cristal, que fica no bairro Santa Mônica, aqui em Florianópolis.
O peeling de cristal não dói e o resultado é praticamente imediato, umas 2 horas depois, quando a pele já deu uma "acalmada do processo", você vê, perfeitamente, que linhas de expessão, manchinhas, pontos pretos, tudo se atenuou, como se tivesse "retocado" seu rosto com Photoshop. É você, mas é uma você com uma pele radiante, macia e bem melhor. O legal é que por este tipo de peeling ser um processo físico (é uma espécie de jato de micro cristais - por isso o nome peeling de cristal - que a fisioterapeuta vai passando na face, sempre na direção correta para não machucar), grávidas também podem fazer, pois é só "por fora", não afeta em nada o bebê (isto a minha dermatologista que indicou que eu fizesse o peeling de cristal, a Dra. Maria Luisa Andreola, me garantiu).
Também faço, pelo menos 1 vez por semana, tratamentos corporais como drenagem linfática manual (que é uma delícia, principalmente no período de TPM), Manthus (que é uma coisa do outro mundo!), Spectra e adoro fazer corrente russa, porque no meu caso nada deixa o meu bumbum mais durinho do que aqueles "choquezinhos". Parece tortura, mas eu chego a dormir nas sessões, pois as cabines são individuais e bem confortáveis...
O bacana de lá é que elas são umas queridas, sempre participam dos encontrinhos nos dando vale-tratamentos para sortearmos entre as leitoras, a avaliação é gratuita, os preços são acessíveis, o lugar é super limpo e lindíssimo, tem estacionamento grátis e o melhor: elas não ficam prometendo milagres nem "empurrando" tratamentos que não vão ajudar.
Como vou lá pelo menos uma vez por semana há quase 5 anos, é muito fofo acompanhar as clientes dela que engravidam, continuam a fazer drenagem e outros procedimentos seguros na gestação durante toda a gravidez, fazem também no pós parto e depois continuam os tratamentos trazendo seus bebezinhos junto!
Também é legal ver que tem garotas modernas de todas as idades lá, desde moças de 18 anos até senhorinhas muito lindas, que vão lá se cuidar e relaxar.
E você, já experimentou o tal peeling de cristal?
Update: visite seu dermatologista pelo menos 1 vez por ano!

25 comentários:

  1. Olá! Sou muito fã do Garota Moderna e sempre passo por aqui e fuxico tudo!

    Li aquela matéria sobre compras on-line, gostei muito e botei um link dela lá no meu blog!

    Caso se importe é só avisar que eu retiro, ok?

    Parabéns pelo blog, está maravilhoso!

    Ps: Estou precisando MUITO desses tratamentos corporais relaxantes, acho que se eu fizer vou dormir tanto que vão ter que bater as panelas para eu acordar!!

    ResponderExcluir
  2. Passou sobre o peeling de cristal no Superbonita transforma da semana passada. Eu disse na hora pra minha mae que iria fazer. Tou meio desleixada com meu rosto. Tudo culpa da depilacao definitiva, que eu fiquei com trauma, desisti e acabei de voltar mais na clinica de estetica. haha!

    seu post me deixou com mais motivação ainda.. proxima semana eu irei!

    ResponderExcluir
  3. Olá Garotas Modernas! É fato que o peeling de cristal faz bem a pele, e pode ser feito em grávidas, mas como dermato, tenho a obrigação de lembrar que é um procedimento que deve ser indicado pelo dermatologista, pois existem contra-indicações para seu uso. Se cuidem sim, mas sempre bem orientadas, ok?! Bjs.
    http://sobrepeleemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, recebeu minha resposta por e-mail?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa dica do peeling de cristal. Fiquei com vontade de fazer também! Pena que ainda não tenho condições de fazer todos os tratamentos estéticos que gostaria. Uma drenagem linfática semanal também seria perfeita para mim. Deve ser uma delícia poder tirar esses momentos para a gente. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas tenho uma grande novidade, a Saks está entregando no Brasil, via Fedex!!! Estava procurando uma bolsa Marc Jacobs e entrei no site, e vi que o Brasil está na lista!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ela tá LINDA na capa, adorei o cabelo mais escuro pra ela.. e o que é o vestido? Um arraso!

    Beijoss e Feliz Páscoa! :)

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabrina Vaz
    Não tem problema não, querida, basta linkar, como vc fez. Obrigada!
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Tici
    É maravilhoso, mas vc tem que escolher bem o profissional, pois já fiz em outro lugasr que machucou o meu rosto.
    Depois me conta!
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Jacqueline
    Com certeza é um procedimento que deve ser indicado pelo dermatologista,inclusive foi a minha que indicou, como falei no post.
    Mas as fisioterapeutas da clínica que indiquei são muito cuidadosas com isto e trabalham em conjunto com várias dermatos aqui de Floripa.
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Mi BagS disse...

    Acho que não recebi...
    Vou ver de novo!
    bj,

    ResponderExcluir
  12. Carolina
    O peeling de cristal é muito mais barato que vc imagina. A avaliação é gratuíta, vá lá!
    beijos,

    ResponderExcluir
  13. carolina_sts
    Obrigada pela ótima notícia, vou fazer um post, com seu crédito, é claro. Sairá amanhã!
    beijos,

    ResponderExcluir
  14. Amanda Capellani
    Beijoss e Feliz Páscoa! :)

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo esse peeling, eu ia fazer com a dermato, mas por alguns motivos(financeiros)tive que adiar, pois já estava tratando dos dentes, mas assim que eu puder vou fazer uma avaliação com as Dras que vc indicou.

    ResponderExcluir
  16. Shirley... amo quando vc fala dos lugares que frequenta em Floripa... Sempre me dá uma nostalgia (isso que passei só uma semana aí) e uma saudade que dói... parece que já faço parte da cidade, ou a cidade de mim, uma coisa de outro mundo!!!

    Fico imaginando a delícia que deve ser fazer nossos dias de beleza em lugares tão especiais, onde nos atendem com tanto carinho!!! Bom demais!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  17. faz um post sobre o manthus?????? :)

    ResponderExcluir
  18. Oi, Shirley!
    Sou sua seguidora e leitora assídua do Garotas Modernas e apesar de nunca ter comentado por aqui, hoje quero deixar meu comentário sobre peeling de cristal que como a Dra. jacqueline mesmo disse: "é um procedimento que deve ser indicado pelo dermatologista, pois existem contra-indicações para seu uso." Não é toda pessoa que pode fazer, ou seja, não é para todo tipo de pele. Eu li muito a respeito e quando falei para a minha dermato que gostaria de fazer ela me disse que eu não poderia, pois minha pele é muito sensível e caso fosse fazer iria acentuar os micro vazinhos que já tenho em alguns pontinhos no rosto. Então ela me indicou Luz Pulsada para tratar esses vasinhos e deixar a pele muito mais bonita. Vou começar o tratamento agora no final do mês de Abril. Sei que o tratamento com Luz Pulsada é muito mais caro que Peeling de Cristal, porém no meu caso estou proibida de fazer qualquer tipo de peeling. :( Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  19. Oiii...

    JÁ FIZ PEELING DE CRISTAL E NÃO VI RESULTADO. FIZ EM UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA BEM GABARITADA . SERÁ QUE EXISTEM PEELINGS E PEELINGS????

    Bjus a todas

    ResponderExcluir
  20. Meninas, daqui a 12 horas estou indo viajar e ainda não tomei banho, não escovei os dentes, nem fui dormir.
    Tô indo prá Blumenau num esquema bate e volta!!!
    Lá pela quinta eu volto a responder, tá?
    beijos,

    ResponderExcluir
  21. Queridas,

    Ainda tô morta de cansaço da viagem bate e volta prá Blumenau e já são 4:30 da manhã! Preciso descansar...
    Fim de semana tento responder todos os comentários, tá?
    Mas li todos e adorei!
    beijos,

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas... só compartilhando uma experiência ruim com peeling de cristal. Fiz uma vez aqui na minha cidade (Rondonopolis-MT) a clinica mto limpa as funcionarias muito cuidadosas mas apesar disso o procedimento machucou completamente meu rosto. Parecia que tinha pegado catapora localizada... rsrs Corri pra dermatologista e ela me disse que havia sido por causa da intensidade na hora de passar o peeling. Acabei gastando o dobro e sem necessidade. Conselho: Vá a uma dermatologista antes para uma avaliação. As vezes nem é necessário um procedimento desses.
    Beijos!!!!
    Blog lindo! Adoro!

    ResponderExcluir
  23. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir
  24. Tenho 18 anos já posso fazer peeling de cristal?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.