Novos batons Viva Glam chegam ao Brasil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novos batons Viva Glam chegam ao Brasil

Novos batons Viva Glam chegam ao Brasil


Imagens: Divulgação MAC
Elas adoram batom. Elas adoram maquiagem. Elas adoram moda. Elas querem que meninas e mulheres de todo o mundo se divirtam, porém com segurança e os olhos bem abertos para os mitos e verdades sobre a relação entre as mulheres e o vírus HIV. São elas, as aclamadas estrelas que agora são as novas porta-vozes do M.A.C VIVA GLAM: Cyndi Lauper e Lady Gaga. Descontraídas, sensuais, genuínas e adoradas ao redor do planeta, elas representam gerações diferentes, mas que são afetadas igualmente pelo vírus HIV. Agora, as moças estão canalizando suas vozes e energias para o programa VIVA GLAM e a campanha “From Our Lips”, que representa a nova iniciativa do M.A.C AIDS FUND de alertar sobre os desafios - raramente discutidos - que as mulheres enfrentam na sua luta contra o HIV. Lady Gaga e Cyndi Lauper são visíveis, musicais e usam seus poderes de estrelas para despertar a força feminina. Elas se uniram à M.A.C para inspirar a todos a fazer a diferença e comprar os novos VIVA GLAM Lipsticks, que carregam suas assinaturas e tem toda a verba arrecadada com a venda destinada ao M.A.C AIDS FUND. Com a dinâmica energia das novas porta-vozes, O M.A.C AIDS FUND - que já levantou mais de U$ 150 milhões para combater o HIV - dá voz e apoio a pessoas de todas as idades, de todas as raças, de todos os sexos para continuarem a sua caminhada pela vida.

Os produtos:
Viva Glam Cindy - Vermelho coral claro (Lustre)
Viva Glam Gaga - Rosa azulado claro (Lustre)
Preço: R$ 69, 100% revertido ao M.A.C Aids Fund
Nas lojas M.A.C a partir deste mês

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.