Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Perfumaria Gardênia: concorra a este kit com perfume Kenzo e makes Bourjois durante o evento! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Perfumaria Gardênia: concorra a este kit com perfume Kenzo e makes Bourjois durante o evento!

Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Perfumaria Gardênia: concorra a este kit com perfume Kenzo e makes Bourjois durante o evento!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP0x-6go8rS0B4Ku7BD7ua9dldTUN-oASG4fJujCrcI-sfB_3WeaeqUIPllp5eQUotuf5Cb0onXL_CUo0FtXWjQ1DOAQwXijizwtBf_OVkBq4URjfrdQ4m3rI4rWLYA4EEgLUgikEmHlU/s1600/fotos+blog+003.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC_ALSt-hPTLFnbKF2555YH7_wCre6UHEaOKlE8PKml1pdcMdrQayrw9oUAluDATxAm6BUnbb5Po3AgJ7H8H6HEkoPiy97yEV1fhpdwg6znEPLR7sOhBv6kvcTG-W3r95oH5jsGvzk7T0/s1600/aniversario_gardenia2.JPG

A Perfumaria Gardênia do Shopping Iguatemi de Florianópolis (que também vende on-line para todo o Brasil e é super confiável) está completando 3 anos nesta semana e tem muitas promoções imperdíveis, com descontos de 15 a 30%, válidos até dia 18 de abril.
Você, querida garota moderna, é nossa convidada para o mini-encontrinho e coquetel, que acontecerá neste sábado, dia 17 de abril, das 16:30hs as 19:30hs e ainda estará concorrendo a um presente maravilhoso exclusivo para as leitoras do Garotas Modernas que estiverem presentes no evento (o kit da foto acima contendo perfume Kenzo Amour Florale 40 ml e makes Bourjois: gloss, blush e o meu lápis de olho favorito).
Experimentei o perfume e ele é maravilhoso!!!
Para receber seu convite e concorrer ao mimo, mande um e-mail para contato@garotasmodernas.com até as 14h do dia 17 de abril, com seu nome completo e telefone de contato.
Mas atenção, só concorrem ao prêmio as garotas modernas que forem ao evento e que tiverem mandado o e-mail.
Mais uma vez gostaria de agradecer à equipe da Perfumaria Gardênia, em especial a Roberta, a queridíssima proprietária da loja e minha amiga e a todas as meninas que trabalham lá: Beta, Rô, Flávia, Bia e Deisy, que são umas amadas.
Eu estarei lá com certeza e vou adorar matar a saudade das meninas que estavam nos outros encontrinhos e também dar um beijo em quem ainda não conheço. Não fique com vergonha, pode levar amiga, mãe, namorado, marido, bebê (mas só você, leitora do GM concorre ao presente, ok?).
Além disto a maquiadora Kellen Silveira estará lá dando dicas de maquiagem e retoques no makeup das convidadas e será sorteado um ensaio fotográfico, completo, com produção, entre as clientes que realizarem qualquer compra na Gardênia durante esta semana de aniversário.
Apareça no sábado e aproveite para colocarmos as fofocas em dia, bebericando champanhe e degustando docinhos deliciosos! Todas as meninas da Perfumaria Gardênia são super simpáticas e garanto que vocês serão muito bem recebidas. Não há necessidade de comprar produto algum durante o evento para participar do coquetel, todas são nossas convidadas, que estarão lá para conhecerem as novidades e serem mimadas.
Espero vocês lá!

11 comentários:

  1. Não posso ir por razões óbvias, mas vou acompanhar daqui o encontrinho bapho!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. sou do Paraná! Queria tantooo ir ihihi

    Beijinhos...
    e meninas de Floripa bora ir pra lá!

    ResponderExcluir
  3. POxa queria tanto ir ou pelo menos participar do sorteio, rsrsrs
    Sou de Brasilia e estou um pouquinho longe né?!

    Bjs e boa sorte a todas!

    Lulu

    ResponderExcluir
  4. eu quero mto ir,
    nome completo: PRISCILA FANTINI PEREIRA
    e-mail: prikfantini@hotmail.com
    por favor deixa eu ir.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh vc tem que fazer esses encontrinhos aqui no Paraná! Já tem duas que iriam :)

    ResponderExcluir
  6. Essa maquiadora é show! Ela ficava no na chaqpelaria, dando os retoques no make das convidadas num casamento que fui aqui em Floripa.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu não posso ir, moro longe sou de SP.
    :/

    Ahhh tem selinho pra vc lá no blog:

    http://isasoledade.blogspot.com/2010/04/ahhhh-selinhoooooooooooooooooo.html

    Bjs
    Passa lá

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu não posso ir, moro longe sou de PE.
    :s
    Adorei o blog.
    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meninas, podem confirmar minha presença, vou enviar email!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que uma de vcs é gaúcha, por isso quando terá um encontrinho em Porto Alegre?
    Espero ansiosamente,meninas!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAHHHHHHHHHHHHH... Eu tbm queria ir, ainda mais em uma perfumaria... delícia... Aguardo as novidades ansiosa...
    Até mostrei o convite para o encontrinho pra uma amiga que está aí em Floripa...
    :(
    De repente quando tiver um encontrinho no Paraná, né?? ;-)

    Bjos, meninas, sou fã de vcs cada dia mais!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.