Regulamento do Concurso Cultural Garotas Modernas & Privalia (com erros corrigidos) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Regulamento do Concurso Cultural Garotas Modernas & Privalia (com erros corrigidos)

Regulamento do Concurso Cultural Garotas Modernas & Privalia (com erros corrigidos)

http://loogic.com/files/2009/05/privalia.jpghttp://loogic.com/files/2009/05/privalia.jpghttp://loogic.com/files/2009/05/privalia.jpg


Regulamento do Concurso Cultural Garotas Modernas & Privalia

(com erros corrigidos)


Como Participar

1) Responda a pergunta "O que significa uma bolsa para as Garotas Modernas?", entre 22 a 25 de março de 2010, no site www.garotasmodernas.com.br (através da caixa da promoção)

2) Para fins de identificação do ganhador, o participante deverá informar seus dados como: nome completo, telefone e e-mail.

3) Os participantes devem ser residentes e domiciliados no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos completos. As respostas deverão estar no idioma português e deverão ter no máximo 450 (quatrocentos e cinqüenta) palavras .

Premiação

4) O prêmio desta promoção é 01 (uma) Bolsa Firenza Branca, da marca Via Uno.

5) Serão selecionadas pela Comissão Julgadora 3 (três) respostas até o dia 28/03/2010, com base nos seguintes critérios: originalidade e criatividade; compatibilidade com o tema proposto; correta utilização da língua portuguesa; e impacto da idéia.

6) As 3 (três) respostas selecionadas ficarão abertas para votação do público no site Garotas Modernas, entre 29 e 31/03/2010.

7) A autor da resposta mais votada pelo público será o ganhador desta promoção e será informado no dia 01/04/1010. O será divulgado no site www.garotasmodernas.com.br

8) O prêmio será entregue na residência do vencedor ou em local expressamente indicado por ele, no prazo máximo de 30 dias, a contar da apuração do resultado do concurso. Na hipótese do vencedor não ser encontrado, ou não ser possível à entrega do prêmio por três vezes consecutivas, o prêmio ficará à disposição do vencedor pelo prazo de 180 (cento e oitenta dias) a serem contados a partir da divulgação do vencedor, na Sede da Privalia, prazo após o qual decairá o direito do vencedor ao prêmio.

9) A responsabilidade da entrega do prêmio é única e exclusivamente da Privalia

9) O prêmio é pessoal e intransferível e não está sujeito à escolha por parte do vencedor de forma que não sofrerá alterações em nenhuma hipótese.


Disposições Gerais

10) É imprescindível a concordância formal e expressa com as condições de entrega do prêmio.

11) É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da Privalia e do site Garotas Modernas, envolvidos na promoção.

12) Com o envio da resposta, o participante concorda tacitamente com as regras da promoção cultural, ora estabelecidas, bem como com a utilização de sua resposta, seu nome, imagem, depoimento e som de voz para divulgação dos resultados da promoção, inclusive para utilização em campanhas promocionais e propagandas sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

13) O vencedor é o único responsável pelo ineditismo da frase e pela utilização indevida de direitos autorais e conexos da resposta, responsabilizando-se exclusivamente e respondendo por eventuais danos causados a terceiros.

14) Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões da promotora não caberá nenhum tipo de recurso.

15) A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.


O presente concurso cultural é promovido pelo blog Garotas Modernas em parceria com a empresa Privalia, inscrita no CNPJ nº 10.464.223/0001-63. Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.