Novos esmaltes e makes Chanel: preto & dourado - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novos esmaltes e makes Chanel: preto & dourado

Novos esmaltes e makes Chanel: preto & dourado





14 comentários:

  1. Oi Shirley!
    Ai são todos lindos, mas acho que o Black Velvet se sobressai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa francesinha ficou luxo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ameiiii!! Essas cores realmente ficaram um luxo! Continue postando!! Beijos!


    topronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. .
    Dourado com preto é uma combinação que não tem erro!


    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com
    .

    ResponderExcluir
  5. Aiii! Ameiiii O Ilusion D'or tambémmm! Quero agoraaaa!
    Puro glamour preto com dourado né? Chanel acertou em cheio (como sempre)!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, que legal que vcs cutiram minhas peças lá no Donde Estás Corazon. Também adoro o blog de vocês, tenho no meu Reader e estou acompanhando todos os dias. Super beijo.

    Thiago Francisco
    :)

    ResponderExcluir
  7. Lindooos!! Mas o Black Velvet é um arrasooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes estao lindos como sempre, essa francesinha adoramos sera que pega no Brasil?
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi meninas tão doidas por esmalte quanto vocês duas e a minha filha de 9 anos.
    As vezes fico pensando que este é um site de propaganda, totalmente programado por alguma editora, algo assim, para fazer uma bela merchandising. Por que? Por que trabalhei anos na área e essa seria uma boa maneira de propagar informação. Mas quando vejo um post como aquele do "recado para meu marido",fico na dúvida. Por que expressa sentimentos e imagino até o por que. Um marido que não da valor a esse trabalho diário de duas meninas sérias e persistentes. E penso de novo nas coisas que já fiz em termos de marketing na net. Maquiavélicas, como também seria este blog se fosse uma invenção e vocês fossem só uma foto. Sabe que me sinto ate culpada? Acho que por isso saí fora e fui para Psicologia. Cansei de "criar" nem sempre da forma mais bacana com as pessoas.
    Mas enfim, voces prestam um serviço ótimo. Nesse momento minha casa esta sofrendo com a poluição sonora de São Paulo e qual foi a minha forma silenciosa de mudar de assunto? Entrar no divertido blog de vocês.
    By the way, outro dia entrou uma pessoa no meu blog, convidando para entrar num site, blog,enfim, chamado "Amigas da Moda" ou algo no genero. Não entrei. Achei o nome bem ruinzinho e ainda, me bateu direto a idéia de que são as tais que andam copiando voces. Se voces forem de mentirinha merecem ser copiadas sim. Mas se forem de verdade, sou defensora do direito autoral e estou com vocês, garotas modernas e competentes.
    Beijos,
    Cam

    ResponderExcluir
  10. Garotas modernas & garoto moderno (Thiago),
    Obrigada pelos comentários!!!!
    beijosssssss Chanelísticos prá vcs!

    ResponderExcluir
  11. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.