Mercatto: sapatos e acessórios bacanas em Blumenau - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mercatto: sapatos e acessórios bacanas em Blumenau

Mercatto: sapatos e acessórios bacanas em Blumenau

Carolina e minha amiga Fernanda, proprietárias da Mercatto
Tão bom descobrir que pessoas queridas que a gente não vê faz muito tempo estão bem, né?
Foi assim saber da notícia que a Fernanda, que foi até madrinha do meu casamento, tem uma loja linda de sapatos e acessórios lá em Blumenau.
Durante anos dei aula no Instituto de Pós Graduação do marido dela e só não vi mais eles porque larguei minha vida de "professora universitária e de pós-graduação pé na estrada" depois que casei, para o alívio geral do meu marido e dos meus pais, que ficavam preocupadíssimos comigo na estrada (sim, eu era "meio caminhoneira", ia e voltava dirigindo pela BR101).
A loja da Fe é a Mercatto Calçados e Acessórios, inaugurada em outubro de 2007 e que vende algumas das marcas mais desejadas do país como Cavage, Capodarte, Schutz, Mercatto Mix, entre outras.
Toda coleção é sempre muito bem estudada pelas proprietárias Carolina Rodrigues e Fernanda Marins, que pesquisam as tendências e selecionam os melhores calçados e acessórios nos pólos da moda brasileira e internacional.
No dia 07 de abril das 15 as 21h haverá um evento super bacana na Mercatto: o lançamento da coleção de inverno, com direito a muitos brindes de champanhe. No mesmo dia acontecerá um whorkshop sobre tendências de moda com Fernanda Biz (gerente comercial nacional e internacional da Capodarte) e Daniela Bona (representante regional da Capodarte).
As garotas modernas de Blumenau e cidades vizinhas não podem perder este evento. Para maiores informações a Mercatto fica na rua Luiz de Freitas Melro 190 em Blumenau, fone: 47 33220012.
Parabéns pelo sucesso, Fe!

5 comentários:

  1. Geeeeeente, sou de Gaspar e ainda não sabia da loja!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. adorei, amiga!!!!!!!! tão bom restabelecer contato com pessoas queridas, né? bj

    ResponderExcluir
  3. Conheço a loja, lega saber desse evento...eu vou...vcs vem meninas?

    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  4. A Shirley é adorável e cotamos com todas no evento hein...afinal somos garotas modernas....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.