Garotas Modernas ♥ Ducha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas ♥ Ducha

Garotas Modernas ♥ Ducha


Como não amar uma loja com mil coisinhas fofas e cheirosas para banho?
Objetos bacanas para dar um presente diferente (que tal um rádio para colocar no chuveiro?), sabonetes deliciosos e com formatos lindos, creminhos, esfoliantes, mini lixa de unha decorada...
Impossível entrar numa loja da Ducha e sair de lá sem um pacotinho!
A loja aqui de Florianópolis, que fica no Shopping Iguatemi, ganha muitos pontos extras pela gentileza deles no atendimento e no carinho que eles tem pelo Garotas Modernas: olha só o presente lindo que eles nos mandaram, com cartãozinho escrito a mão e tudo, pela Marcelli, que é uma fofa.
Se você precisa dar um presente de Páscoa e não quer dar chocolates, compre as opções que a Ducha tem para a data: nas nossas cestas vieram um óleo de cacau (a coisa mais gostosa do mundo, dá vontade de comer!), sabonete de cacau, este sabonete em forma de ovo que tem o cheiro mais delicioso do universo e esponja de cenoura bem fofinha!
Em breve estaremos com uma promo maravilhosa em parceria com a Ducha Florianópolis: o kit é bafônico, eu já vi!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.