Garotas Modernas & Privalia: vote nas finalistas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas & Privalia: vote nas finalistas

Garotas Modernas & Privalia: vote nas finalistas

[1.jpg]

Nos ajude a escolher quem deve ganhar a bolsa Via Uno que a Privalia ofereceu para as leitoras do Garotas Modernas. Foram mais de 450 garotas super modernas participando. Muito obrigada a todas vocês!
Como foram muitas respostas bacanas, escolhemos 5 finalistas (ao invés de 3). Aí estão as respostas:

  • Resposta número 1: inscrição número 132

Uma bolsa, um refúgio... simples assim, a bolsa guarda os mistérios e desejos de uma mulher! Se chora lá está o lenço, se sente saudades lá está a lembrança da pessoa querida, se sente feia é lá que encontra a maquiagem capaz de levantar-lhe a auto-estima! Em uma bolsa um retrato, daquilo que ela quer, do que precisa por perto! Em uma bolsa o alento de que um pouco de seu lar a acompanha, de que os filhos estarão seguros na foto 3x4 acomodada com carinho na carteira! Em uma bolsa, uma alma!

  • Resposta número 2: inscrição número 201

Uma bolsa para uma garota moderna é como um mundo interno de possibilidades. Há a possibilidade da arrumação, há a de guardar segredos, há a de ouvir músicas, e de se maquiar, há a possibilidade de namorar, de viajar, de sonhar, de comprar e desejar que na sua bolsa caiba tanta coisa quanto a sua imaginação possa criar. Para a garota moderna a bolsa é tudo isso e mais um pouco, é a imensa possibilidade de ter tudo a seu alcance.

  • Resposta número 3: inscrição número 212

Um símbolo de esperança e juventude, não importa quanto ruim foi seu dia você sempre achará uma reconfortante balinha light no fundo de sua bolsa, um gloss para dar um brilho e aquele chaveirinho da Hello Kitty que você esconde mas se nega a jogar fora porque ele é fofo e te faz sorrir.

  • Resposta número 4: inscrição número 310

Balenciaga, Louis Vuitton, Chanel

Preta, dourada, em tom pastel

Moderna, Clássica, Retrô

Na praia, no trabalho ou no metrô

Leva de tudo um pouco:

Carteira, esmalte, celular, batom

Espelho, óculos, fio dental, bombom

De casa não saio sem ela

Companheira eterna da garota moderna.

  • Resposta número 5:Inscrição número 401

Para cada Garota Moderna, um significado... Existe aquela Garota Moderna que quer usar a bolsa do momento. Quem sabe uma de tachas, rocker. Possivelmente, preta. E para ela vai significar estar inserida na moda, atualizada, antenada. Para outra Garota Moderna, uma clássica bolsa significa ultrapassar tendências. Permanecer. Sempre. E é capaz de usar a mesma bolsa – e estar sempre diferente, a cada look. Ah... existem as Garotas Modernas que gostam de usar uma bolsa diferente a cada dia.Preta, nude, rosa, azul, não importa. O que importa é mudar. Transpor barreiras. E até limites. Porque para essa Garota Moderna, monotonia é careta. E tem a garota moderna – como eu – que precisa de uma bolsa grande. Bem grande. Para carregar carteira, agenda, o livro do momento, a nécessarie, os copinhos das filhas, giz de cera, caderninho... E para essa Garota Moderna, uma bolsa significa bem mais que estar atualizada, ultrapassar tendências, transpor barreiras. Significa carregar o seu mundo. A tiracolo. E não menos leve por isso.


Escolha a resposta que você mais gostar acima (número 1, 2, 3, 4 ou 5) e vote até quarta-feira. Cada pessoa pode votar uma única vez (1 voto por cookie e IP de computador), para sermos justas.
Obrigada!

13 comentários:

  1. Sem querer ser chata, mas as respostas não deveriam ter apenas 450 caracteres? É bem mais complicado bolar uma frase bacana com limite de caracteres (450, entre letras, pontos, espaços....), do que um frase sem limites. Dentro do critério a número 1 e a 5 estariam desclassificadas e talvez não fosse justo que participem como finalistas.
    Fica o toque!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não havia ficado claro no Post referente a promoção se eram 450 caracteres com ou sem espaço. Optei com espaço e o total de caracteres é de 403, portanto, dentro do regulamento.
    Votem na opção n.° 1 genteeeee!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cá,

    Obrigada por nos avisar do nosso erro. Escrevemos caracteres ao invés de palavras (na verdade foram aceitos textos com até 450 palavras), o que já está corrigido. Por isto não estava especificado se seriam caracteres com ou sem espaço.
    De qualquer forma a quase totalidade das respostas enviadas foram textos com mais de 450 caracteres.
    Desculpe qualquer transtorno que nosso erro possa ter causado.
    Infelizmente numa equipe tão enxuta quanto o GM (nesta promoção a Silvia não pode me ajudar pois tinha outros compromissos), o olhar de 1 única pessoa pode, muitas vezes, ser equivocado e levar ao cometimento de erros.
    Esteja certa que não houve má fé. Caso vc queira conversar, por favor, mande um email para mim: shirley@garotasmodernas.com
    um beijo,

    ResponderExcluir
  4. Ok! Foi só pra alertar mesmo!
    Boa sorte a todas!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Sou finalista, nem imaginei que chegaria a tanto. Obrigada Shirley e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que alegria !!!
    Nem acredito que estou concorrendo.
    Só por ter chegado aqui, fiquei super feliz !!!
    Obrigada, meninas. Estou feliz mesmo.
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  7. acho que as 5 deveriam ganhar uma bolsa ^^

    ResponderExcluir
  8. Votei na primeira, mas boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  9. ραтяiciинα,
    obrigada por votar na opção n.º 1.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Queria poder dar três votos (1;3 e 4) Mas como só pode um (e entendo e acho isso justissimo)votei na numero 1... mas a 3 ta bem legal tb...

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.