Renner oferece workshops de beleza gratuitos em todo país - Garotas Modernas Garotas Modernas : Renner oferece workshops de beleza gratuitos em todo país

Renner oferece workshops de beleza gratuitos em todo país


Você está com tempo sobrando na agenda? Então aproveita, garota! A Renner preparou uma série de workshops gratuitos de beleza, promovidos em parceria com marcas como Lancôme, Bourjois e L’Oréal, que estão disponíveis para as clientes de todo o Brasil desde o dia 18 de fevereiro e continuarão durante todo o mês de março. Entre os temas abordados estão automaquiagem, tratamento de pele e diagnóstico capilar. O site (www.lojasrenner.com.br) traz a programação completa das 120 lojas da Renner, presente em todo o Brasil. As datas e horários dos cursos serão divulgados por meio de folhetos disponíveis nos balcões do setor de perfumaria de cada loja da rede. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone ou diretamente nas lojas. O endereço e o telefone da loja mais próxima estão disponíveis no site da Renner. Vai lá!

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Já vou ligar lá e fazer a inscrição!!! xD
    BJs

    ResponderExcluir
  2. So pra deixar claro que a Renner não ta presente em todo o Brasil não. Ainda falta uma aqui em Maceio Alagoas. Não sei o motivo de uma empresa tão grande ainda não ter despertado para abrir aqui, já que temos um grande mercado interessado nesse tipo de lojas de departamento. Um exemplo disso são as super lotações em nossas varias Riachuelos, C&As e Marisas. Fica aqui meu protesto! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o curso da Bourjois ano passado, e foi super bacana, vale a pena mesmo, meninas... \Aqui na Renner do IguATEMI POA, Lancome já tá esgotada... Tô tentando outros shoppings e marcas, mas tá difícil... rsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. POXA AMEI A DICA MAS TRABALHO TODOS OS DIAS DE CURSOS DAQUI DA REGIÃO... :( MAGOEI

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.