A menina com o coração na cabeça - Garotas Modernas Garotas Modernas : A menina com o coração na cabeça

A menina com o coração na cabeça







Imagens: Ban.do

Amo acessórios para cabelo! Principalmente arcos e faixas, tenho uma caixa cheia deles. Acho que salvam muitos bad hair days e completam as produções de forma infinitamente romântica e feminina. Hoje cedo, recebi estas fotos da marca californiana Ban.do e pirei com os produtos e o styling das meninas. As fotos são da coleção Heart, ainda existem as linhas Black Label (couture collection), Bridal e uma quarta coleção para noite e festas. Todas lindas!

14 comentários:

  1. eu adoraria usar essas coisas no cabelo mas ja tentei tantas vezes e achei meio estranho pra mim sera que estou usando do jeito errado?? eu acho taaaao lindo e taaao feminino bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses acessórios são realmente lindos!!!
    Pena que eu nunca tenha encontrado nada assim aqui na minha cidade!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Luciana: acho que não, querida! É que a gente fica com medo de chamar a atenção, né? E aqui no Brasil todo mundo fica olhando!!! Não é? Até a gente se estranha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley! Além de amar o blog das Garotas Modernas tbm sou louca por acessórios de cabelo. E,
    sem falsa modéstia, sou fã da oh my!, minha grife de acessórios. Passa lá (http://ohmyplace.blogspot.com/)pra conhecer e escolher uma tiara de presente pra você! bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Bianka: Aqui é a Silvia, a outra Garota Moderna. Que bom que você gosta do nosso blog. Vou dar o recadinho para a Shirley! bjs

    ResponderExcluir
  6. A uma semana eu encontrei esse site...achei o máximo...as meninas que vendem esses acessórios são bem simpáticas...quase comprei um de coração que achei lindo...mas faltou coragem...tenho medo de ser taxada...
    beijos....amo o Garotas Modernas

    ResponderExcluir
  7. Bianka,

    Obrigada! Vou lá conhecer suas tiaras.:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa! O coração tá mara! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Euamoooooo e uso sempre, mesmo que fiquem olhando .. ihihihihi

    e achei uma menina que vai tentar fazer essa de coração!!!!

    aiiiii se der certo, te conto!!!!

    to anciosa!!!
    rsrsrsr

    beijos meninas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.